Melhor zona para pescar nas vacas (Ria Aveiro)
Re: Melhor zona para pescar nas vacas (Ria Aveiro)
boas , no edital está que é proibido pescar na casinha até 30 de Abril , mas no mês de Maio tambem foi proibido . Agora pergunto eu , No presente mês já se pode lá pescar ? ou a proibição é por causa das obras que estão la a fazer ?
cumpts
Renato Sá
cumpts
Renato Sá
o pontão de são jacinto é quase em frente a pastelaria certo?drpauloalmeida Escreveu:Boas,pirassol Escreveu:Humbfish Escreveu:Para não perder material a melhor coisa é pescar antes no areio ou na 3ª idade virado a norte![]()
Podes me indicar onde fica esses sitios?? e possivel chegar la perto de carro ou so mesmo de barco? Cumpts
provavelmente não reparaste mas este tópico já tem 4 anos desde a última resposta....
Contudo, o que o Humbfish disse era no gozo, na brincadeira... antes do arieeiro e na 3ª idade virado a norte só mesmo pa umas cavalas e uns chocos na época deles...![]()
Tanto as vacas como a 3ª idade são apenas acessíveis de barco, mas estes sítios, virado para o canal claro, são óptimos sítios para a dourada.
Para pescar douradas, com acesso de carro/a pé tens o pontão de S.Jacinto, as piscinas (lado de Aveiro) e toda a marginal de acesso a S.Jacinto. Melhor sítio é o triângulo mas também tens que atravessar de barco!
Espero ter ajudado,
Abraço
Para o molhe norte ou pelo paredão tambem é so de barco? no GPS aparece uma estrada em terra batida. é fiavel? ou ficarei pelo meio do caminho? lol
keria arranjar um sitio porreiro onde saia alguns peixitos, outro dia estive em frente ao parque de campismo mas n saiu nada... mas tb n foi so a mim. lol
Boas Renato,suchi Escreveu:boas , no edital está que é proibido pescar na casinha até 30 de Abril , mas no mês de Maio tambem foi proibido . Agora pergunto eu , No presente mês já se pode lá pescar ? ou a proibição é por causa das obras que estão la a fazer ?
cumpts
Renato Sá
Penso que o facto de estar interdito prende-se apenas com o facto de estarem a ocorrer as obras no Molhe Norte e é nessa zona onde é descarregada parte do material, pedra etc.
Cumprimentos,
Humberto.
Boas,pirassol Escreveu:
o pontão de são jacinto é quase em frente a pastelaria certo?
Para o molhe norte ou pelo paredão tambem é so de barco? no GPS aparece uma estrada em terra batida. é fiavel? ou ficarei pelo meio do caminho? lol
keria arranjar um sitio porreiro onde saia alguns peixitos, outro dia estive em frente ao parque de campismo mas n saiu nada... mas tb n foi so a mim. lol
O pontão de São Jacinto é em frente à pastelaria sim.
Para ir para o molhe norte também dá para ir a pé pela praia. Na estrada de terra batida é proibido estacionar por causa de fazer parte da reserva natural das Dunas de São Jacinto. Pode sempre estacionar no parque onde se entra na estrada de terra batida e ir a pé pela praia fora. são cerca de 40 min a pé.
Abraço,
Humberto.