Regresso ao futuro I

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Regresso ao futuro I"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Regresso ao futuro I

Mensagem por PedrasSalgadas »

bufa Escreveu:Para mim os teus iscos andam adulterados só comem no teu no teu anzol!!!
Deve andar a passarinhar os iscos. :mrgreen:
Carlos, não viste o tamanho daquelas farpelas de anzóis que ele estava a usar. Anzóis, armas brancas. Um peixe vê aquilo e pensa logo, "Olhó isco aqui disfarçado de anzol". Tibi, vai buascar. :mrgreen:

Ontem qd o peixe entrou, e não foi muito, a maré já tinha três horas de enchente o Mike estava no único local em que o mar ainda mexia um pouco. O Carlos e o Amaral estavam de cada um dos lados do Mike e viu-se. Ao Carlos só faltou trepar prás cavaleiras do Miguel. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Sou muita mauzinho Carlos, por isso é que estou sempre a gradar. É praga. :shock:
PedrasSalgadas

karva Escreveu:Manel aumenta o tamanho do estralho de baixo. Penso eu de que... :wink:

Toma lá, que eu empresto-te um chorão :mrgreen:
15653.gif
Aumentar para quanto, ainda antes do peixe sair mudei o estralho de baixo, passei de ±1,0m para 1,5m, mesmo tipo, marca e tamanho de anzol F314 da Gamakatsu, Tam 2.

Cada um carrega a grade que merece.
Obrigado pelo chorão Karva, se tivesse mandava-te um babalo. Mas não funcemina, nem o chorão.
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

PedrasSalgadas Escreveu:Carlos, não viste o tamanho daquelas farpelas de anzóis que ele estava a usar. Anzóis, armas brancas. Um peixe vê aquilo e pensa logo, "Olhó isco aqui disfarçado de anzol". Tibi, vai buascar. :mrgreen:
Ao Carlos só faltou trepar prás cavaleiras do Miguel. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Sou muita mauzinho Carlos, por isso é que estou sempre a gradar. É praga. :shock:
Manel, anzois grandes peixe grande \:D/ :-({|=
Quando ao facto do Carlos me "empurrar" :evil: #-o , no problem, qd se está com veia goleadora, elas entram de qq maneira :mrgreen:
Karva, o conselho q dou ao Manel, não é aumentar o tenso de baixo, mas sim reduzir ao de cima, pq o peixe tem saído quase td nesse :^o
PedrasSalgadas

Mickey1 Escreveu:Karva, o conselho q dou ao Manel, não é aumentar o tenso de baixo, mas sim reduzir ao de cima, pq o peixe tem saído quase td nesse :^o
Pois, mas ali não era reduzir ao tenso, era baixar o tenso. No meu caso mudar de montagem, para uma mais curta. Mas tb o formato dos anzóis, todos os peixes saíram pelo beiço, não houve embuchanços, o peixe estava a chuxar... amanhã a que horas. Às 8.00, ou mais cedo :?:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Manel, uma das conclusões q cheguei nestes dias favoráveis é q uma mt boa apresentação dos iscos é meio caminha andado para fazer a diferença, e como pudeste observar ontem eu tinha mt cuidado ao iscar os casulos de forma a ficarem direitinhos no anzol 3/0 e pela linha acima;
Não penso q a montagem com as condições de mar q estavam ontem tivesse mt importância no sucesso das capturas, mas esta é a minha opinião :D
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Mickey1 Escreveu: no anzol 3/0 e pela linha acima
ichhh... 3/0... és cá dos meus!! :wink:

Parabéns Miguel. =D> Aproveita a feição... o mar vai dar a volta. 8)
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Ramiro Escreveu:
Mickey1 Escreveu: no anzol 3/0 e pela linha acima
ichhh... 3/0... és cá dos meus!! :wink:

Parabéns Miguel. =D> Aproveita a feição... o mar vai dar a volta. 8)
Mai nada... anzol grande, isco grande, capturas grandes :wink:

Ai o que eu fui dizer [-o< [-o< [-o<
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

SORTE ? [-X [-X [-X tem de certeza também o seguinte: muita persistência ,vontade ,e muito prazer pela pesca ,recheada com já algum saber ,porque eu acho que estas situações são os resultados de não andar constantemente a saltar de pesqueiro em pesqueiro ,o que vamo-nos apercebendo como funciona o mar nos locais que apostamos ,,pelo menos esta é a minha opinião :roll: :roll: :roll: :-k :-k
Responder