=D> =D> =D> =D> apenas tenho só a dizer : =D> =D> =D> , sem comentários , porque nem encontro palavras para te transmitir a satisfação que sinto a ver o que tu apresentas . EXCELENTE
Carpa Real Escreveu:Miguel antes demais muitos parabéns, aí está o truque dos dois tensos...
Tens razão ao FDS o almoço estraga tudo, tem que ser pesca directa...
Um Abraço
Carpa Real
Hhehe . Tem razão o Amigo Carpa(que está de retorno e bem de saude felizmente) . O problema rapazes é sempre o mesmo...As horas do robalo não se compadecem com o Alvarinho e o frango assado... Lembrem-se sempre do factor geográfico...O Miguel mora ao pé da praia, é um jovem ainda, muito sangue na guelra e vontade (muita) de evoluir na compreensão e leitura do mar. Quando se tem a "mão" no robalo como dizemos na giria, é muito complicado para quem está ao lado...O Miguel devido á sua insistencia e mar de feição, durante estas duas semanas apanhou o ponto de agua dos bichinhos, a distancia certa e o jeitinho ou maneirinha ... Ainda o estou a ouvir..."Simões , depois do jogo do Porto vou lá tirar um tarolo...Estava um frio do caraças, noroeste e cansado eu e derreado do trabalho(, já deitado ) ..voltei á minha memória buscar de novo o tempo que deixava de existir e o cansaço e o frio que não existia para pescar todas as noites durante a semana de trabalho..Ai ai ...que saudades desse tempos áureos