Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!"
na nova versão do site.

toalhas

Re: Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Mensagem por toalhas »

Realmente é pena que isto tudo sirva apenas para sacar dinheiro à malta, e depois esses srs, andam a esbanjar dinheiro em viaturas e a passear à nossa conta.

Claro que fico chateado, por isso prà mim só tenho uma coisa a dizer: mana mana :lol:
PedrasSalgadas

Re: Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Mensagem por PedrasSalgadas »

Pois é amigos
Já lá mora, embrulha e vai buscar.

Se com a lei se pretende uma maior preservação e educação ambiental, outros irão certamente perservar e bem o seu Status. Ides ver agora a gatunagem que vai andar por aí à conta das "Cartas de Pescador". Tudo pela Nação. E não vai ficar por aqui, se nas Águas Interiores vai ser necessário a carta de pescador, não pensem que vai tardar igual tratamento para as Águas Oceânicas.

Jarbas....manda salvar a mobília.

http://dre.pt/pdf1sdip/2008/02/03300/0102401032.PDF
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Mensagem por Paulo »

Hummm já estou a ver uma forma de ganhar uns tostões... Jarbas vai buscar o Portátil :twisted:

Depois dia 1 eu conto a ideia... :wink:
Avatar do Utilizador
BARROSOPESCA
Mensagens: 641
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Re: Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Mensagem por BARROSOPESCA »

Concordo que muinta gente não conheçe as espécies,não sabem distinguir um de outro, mas o governo está mesmo preocupado é com as receitas,querem lá saber dos peixes.
PedrasSalgadas

Re: Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Mensagem por PedrasSalgadas »

BARROSOPESCA Escreveu:Concordo que muinta gente não conheçe as espécies,não sabem distinguir um de outro, mas o governo está mesmo preocupado é com as receitas,querem lá saber dos peixes.
Se fosse só o Governo, tiravas a Carta no Multibanco. Aqui o pior ainda são as moscas .... :!:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Mensagem por Carpa Real »

PedrasSalgadas Escreveu:
Carpa Real Escreveu:: :-" :-#

Carpa Real
:-({|= :-({|= :-({|= :-" :-" :-" :-({|= :-({|= :-" :-" :-" :-" ..... :-$ :-# [-o<
Ó Manel já sabes porque é que eu não quero falar disto, é sempre para os tais... :twisted:

:-" :-#

Carpa Real
PedrasSalgadas

Re: Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Mensagem por PedrasSalgadas »

Carpa Real Escreveu:Ó Manel já sabes porque é que eu não quero falar disto, é sempre para os tais... :twisted:

:-" :-#

Carpa Real
Sim, sim, e neste caso nem estamos a falar de peixe. Estamos como o outro "Vocês sabem do que é que eu estou a falar" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas tb não podemos ser mauzinhos assim sem mais nem menos, afinal a proposta prevê um período transitório de três anos até ser obrigatório a carta de pescador. Em três anos quantas milhares de cartas terão de ser emitidas :?: O exame, mais taxas, ora isso dá, a...., quantos milhares cartas, ora bem, é só fazer as contas. O que não vai faltar é poiso para tanta mosca.

Manel
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Carta de Pescador??? Faz favor, prá mesa 3!!!

Mensagem por Paulo »

€€€€€€ [-o< a ver se consigo sacar uns entretanto :twisted:
Responder