Abril esqueçam
Está quase
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Epa ,bela truta Rufino
Aranha,não perdes 1 oportunidade para mostares a trutinha dos teus olhinhos..
,acho bem,eu faria o mesmo,também com 1trutinha desse tamanhinho e peso,upa upa.
P.S - Eu faço ideia a limpeza no corpo e na alma que 1 homem deve ficar so de passar 1 dia num local bonito e puro como esse.
Aranha,não perdes 1 oportunidade para mostares a trutinha dos teus olhinhos..
P.S - Eu faço ideia a limpeza no corpo e na alma que 1 homem deve ficar so de passar 1 dia num local bonito e puro como esse.
-
PedrasSalgadas
Mário, cuidado pá, está um gajo aí na foto prontinho para deitar a mão à truta, não vês, o franciscano .... o encapuçado.aranha Escreveu: aqui vai uma foto, só para atiçar...
Bora lá malta, toca a Rufa(R) aí prá vossas bandas que a malta quer é pesca. Bocêzes podiam começar a dar umas dicas sobre o EmE. Só pra estarmos prevenidos.
Ab
Manel
Que se f...da as trutas esses menus é que já me estão a dar a volta á cabeça, organizem lá isso que depois vê-se se aqui do sul se arranja uma carrada de manfias para ir ás trutas...hehehehBARROSOPESCA Escreveu:aranha Escreveu:estou com saudades de ir para esses lados, e depois ir ao SANTRIL![]()
comer um bifezinho de kilo grelhado na brasa
aquilo é talho e churrasqueira, paga-se ao peso
maravilha
Estás a esqueçer o Bacalhau Assado na brasa? O verde tinto e aquela broa caseira.ah e azeitonas