Em Viana de Novo

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Em Viana de Novo"
na nova versão do site.

Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Fantástico!
=D> :-({|= =D> \:D/

Abraço.
pedrito
Mensagens: 484
Registado: sexta out 28, 2005 3:13 pm

Mensagem por pedrito »

Belos bichos :wink:
Parabens
Avatar do Utilizador
zedomorto
Mensagens: 194
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Mensagem por zedomorto »

Como é bom ter esses peixinhos na mão...acabei agora de comer massinha com um dos sargos que pesquei e amanhã até comia um desses parguinhos...
Avatar do Utilizador
flex
Mensagens: 1123
Registado: segunda out 02, 2006 11:43 am

Mensagem por flex »

Fónix querem ver que os peixinhos nem puderam tirar a ressaca do fim de ano :lol: :lol: :lol: ...ó Rui larga o pexe vá vá :lol: tá-se a ver que na Figueira não tocas na cana senão rapas tudo :twisted:

um abraço
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

bodao Escreveu:Logo vi que o segredo estava no chapeu :lol: :lol: :lol:
Não Gonçalo, não está no chapéu mas sim na escola. Se não fossem as muitas horas a ouvir os ensinamentos de quem sabe ainda hoje andava a ver sair peixe aos outros. É claro que para isso contribuiu o Jo que com a sua calma (calma de Jo) nos vai transmitindo aquilo que sabe. É só estar atento e como ele diz "pescar com inteligência", pois nos tempos que correm cada vez mais se torna díficil engarnar os peixes. Se te disser que pouco peixe que tirei embuchou isso já diz muito do tipo de pesca que foi feita.

É preciso evoluir senão não os conseguimos acompanhar e qualquer dia são eles a pescarnos a nós.

Flex. Não te preocupes que na Figueira só vou para aprender com quem sabe. E tu também vais lá estar... Acima de tudo é sempre bom estar com os amigos e como tenho a arca cheia não me importo de só tirar um peixito... :lol:

Obrigado Rufa pelas fotos.
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Ó Zé então tu também encheste a arca, tiraste um pargo jeitoso e queres um parguinho dos meus?

Ainda não os comi todos mas como é a mulher que destina as refeições não sei para quando é que está previsto a degustação do grande.

Isso quer é umas aulas para, em vez de pedires para comer um dos meus, tu tirares alguns para ti...

Temos que lá voltar e se quizeres ir apita
Avatar do Utilizador
bodao
Mensagens: 1286
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

boas Rui.

Sem duvida que cada vez mais temos de ter alguma "tecnica" para apanhar uns peixinhos ao contrario do que muita gente pensa, 8) e ter uma pessoa como o Jo que nos possa dar umas aulas grates e outras a borla é sempre bom, mas se n quisermos aprender, ou se formos daquelas pessoas que tem a mente "fechada" nunca se evolui :wink:

abraço
bom ano :wink:
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

está quase....sabado vamos a eles 8)
Responder