Estava gordinha sim senhor. Se houver para ai um lugar por preencher nas suas muitas saidas de barco amigo Toalhas, diga-me qualquer coisa teria todo o gosto em aprender e alargar os meus conhecimentos, pois estou realmente muito desactualizado.
Serial Fisher Escreveu:Estava gordinha sim senhor. Se houver para ai um lugar por preencher nas suas muitas saidas de barco amigo Toalhas, diga-me qualquer coisa teria todo o gosto em aprender e alargar os meus conhecimentos, pois estou realmente muito desactualizado.
Um abraço
OK, esta sexta vou sair aqui no Behur, e domingo tenho o torneio interno para sóçios do Zuca em Sesimbra.
Quem sabe não se possa juntar a nós, á sempre vagas para pessoas que querem aprender e partilhar aquilo que sabem.
toalhas Escreveu:
OK, esta sexta vou sair aqui no Behur, e domingo tenho o torneio interno para sóçios do Zuca em Sesimbra.
Quem sabe não se possa juntar a nós, á sempre vagas para pessoas que querem aprender e partilhar aquilo que sabem.
ele deve tar a pensar que eu troca as minhas amigas de Lisboa por ele ou por um almoço
e por acaso nao preciso de pedir nada aos paizinhos nem para arranjar peixe
ao contrario de alguns que tem de pedir aos sogros