O primeiro sargo da Campanha Corrubedo 2007/2008

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O primeiro sargo da Campanha Corrubedo 2007/2008"
na nova versão do site.

Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

atsimoes Escreveu: Conheço aquilo com as minhas mãos e sei em que ponto de agua tem sargos ao longo do dia.
:D :D :D

Fonix! Eu nem a palma das minhas conheço, qt mais pontos de água ao longo do dia e da noite!! :D :D :D

Mestre, tava a brincar!

Abraço.
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Este homem é um espectáculo.

Consegue de uma simples fuga de um peixe tranformar num texto rico de imaginação e emoção...

Obrigado mais uma vez...
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Ganda chapa Humberto, assim ao pé dele até pareces pequenino.
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Mais um grande dia bem passado entre amigos num destino quase paradisíaco, onde a terra acaba e o mar começa, Corrubedo o regresso.
O início de temporada não foi como esperava-mos a nivel de capturas, o mar não era inicialmente o que o Windguru previa, as aguas ainda tinham algum limo em alguns pesqueiros. O ideal é estar mar rijo durante algum tempo para poder limpar os pesquiros e desentocar as tão esperadas violas.
Senti-me fascinado quando a dada altura um grupo de golfinhos nos brindava navegando naquelas aguas numa cadência quase perfeita. Lindo, só pena não ter a digital nesse momento especial. 8) 8)

Agradeço a todos os amigos em especial ao Mestre Simões que sem ele talvez nunca tivesse conhecido aquele paraíso.
A abertura 2007/2008 está feita, conto na ultima semana do ano ir lá novamente com condições favoráveis e para experimentar outras tácticas. :D :D

Seguem abaixo algumas fotos da campanha.

Abraço,
Humberto Pinho.
Anexos
Corrubedo - Santuário dos Sargos
Corrubedo - Santuário dos Sargos
Última edição por Humbfish em quarta dez 05, 2007 7:02 pm, editado 1 vez no total.
Humbfish

Mensagem por Humbfish »

E outra...
Anexos
Corrubedo
Corrubedo
Humbfish

Mensagem por Humbfish »

Outra...
Anexos
Corrubedo
Corrubedo
Gato

Mensagem por Gato »

Belo Sargo,parabens!Negro dos buracos!Oq que tem agarrado a essas rochas,mexilhão,percebes?

Cumprs,
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

claro gato, os dentes do sargo sao fortes mas nao é para partir pedra :lol: :lol: :lol:

ultimo fim de semana do ano é capaz de ser bom para mim tambem :wink:
Responder