Depois de algumas grades

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Depois de algumas grades"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

porque sao diferentes daqueles apanhados em Setubal ou na Figueirinha :twisted:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

não pa. O Bruno não viste logo que aqueles tinha escrito secil na testa :lol: :lol:

parabéns amigo RF belos peixes, e essa da capturada santola n é para quem quer é mesmo para quem sabe :D

cumps :wink:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

lostsoul Escreveu:porque sao diferentes daqueles apanhados em Setubal ou na Figueirinha :twisted:
Sargos da areia são diferentes daqueles. Mas não te vou dizer qual é a diferença. Tens de ir para a escola. :lol:
RF
Registado: terça nov 13, 2007 8:32 am

Mensagem por RF »

vieira Escreveu:companheiro boa pescaria ja agora diga-me podemos pescar na praia da arrabida

cumprimentos

:?: :?: :?: :?:

Viva,

Na praia não sei, prefiro pescar nas rochas. Existe uma zona que se pode pescar, e outra que não, mas é uma confusão para quem não conhece bem o local e a "fronteira" da zona proibida. Existe o mapa, mas nada como ir ao local e perguntar a quem sabe. É pena porque essa zona tem excelentes pesqueiros onde abunda o sargo a dourada, e por vezes uns parguetes. Tente a zona da secil ou outão, vai lá ficar muito material mas pode ter a sorte de fazer uma boa pescaria. Tenho ido lá com frequência, e entre algumas grades e muito material perdido, tenho capturado bons exemplares. O melhor é mesmo ir lá, ficar em casa é que não :D

Abraço
Rui
Responder