"Star Light" a pilhas

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Star Light" a pilhas"
na nova versão do site.

BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

PILHAS

Mensagem por BARROSOPESCA »

NO meu entender não deviamos usar esse material .Digo isto pelo seguinte.Se por acaso perdemos a boia a pilha vai andar a passear no mar por tempo indefenido,e voçes sabem que uma pilha contamina a agua que cada um consumiria em duzentos anos.

ESTE MUNDO NÃO É UMA HERANÇA DOS NOSSOS PAIS MAS SIM UM EMPRESTIMO DOS NOSSOS FILHOS.
#-o já não sei aonde li isto mas ficou guardado na minha memória

os starligts não são melhores mas sempre estam revestidos
BakyPT
Registado: domingo ago 26, 2007 4:57 pm

Re: PILHAS

Mensagem por BakyPT »

BARROSOPESCA Escreveu:NO meu entender não deviamos usar esse material .Digo isto pelo seguinte.Se por acaso perdemos a boia a pilha vai andar a passear no mar por tempo indefenido,e voçes sabem que uma pilha contamina a agua que cada um consumiria em duzentos anos.

ESTE MUNDO NÃO É UMA HERANÇA DOS NOSSOS PAIS MAS SIM UM EMPRESTIMO DOS NOSSOS FILHOS.
#-o já não sei aonde li isto mas ficou guardado na minha memória

os starligts não são melhores mas sempre estam revestidos
Julgo que já não será assim tão grave visto as pilhas actuais não conterem mercurio que julgo seria o grande poluidor. No entanto bem não fara de certeza e visto os starlights "quimicos" não serem tóxicos ( até ja tive a lingua verde hehe) serão mais inocuos.

Grave é ver como vejo pessoal que deixa as pilhas usadas dos motores do camarão e das lanternas abandonadas no pesqueiro quando não custava nada evitar isso.
Responder