Era mesmo fluorcarbono, e já está em 4 novas montagens, para testar sabado, se houver mar ( os prognosticos são reservados... até me doi!!!!)aranha Escreveu:e era mesmo fluorcarbono ou era do verde??? pracase o meu fornecedor tambem tinha mais ou menos a esse preço, ainda hoje lá estive mas quase comprava gorila, mas nao é fluor, é nylon verde
FIO GORILA FLUORCARBONO
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Re: FIO GORILA FLUORCARBONO
- pedro galiar
- Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm
pois eu comprei uma bobine o mes passado por acaso gorila uc.4 0.40 para fazer baixadas e estou satisfeito . mas 11euros e 25 centimos axam k foi caro

Esse é +- o preço de 150m de 0,40...
As espessuras mais baixas já são mais baratas.
Eu actualmente compro é bobines de 350m, sai um bocado mais barato.
O UC-4 é o fio que utilizo mais actualmente para os estralhos, mas em medidas mais baixas.
Há que ter só em atenção que as medidas não são certas, o fio é sempre mais grosso do que o que está indicado na caixa.
Eu actualmente compro é bobines de 350m, sai um bocado mais barato.
O UC-4 é o fio que utilizo mais actualmente para os estralhos, mas em medidas mais baixas.
Há que ter só em atenção que as medidas não são certas, o fio é sempre mais grosso do que o que está indicado na caixa.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
infelizmente essas já acabaram bosspaulo Escreveu:Esse é +- o preço de 150m de 0,40...
Eu actualmente compro é bobines de 350m, sai um bocado mais barato.O UC-4 é o fio que utilizo mais actualmente para os estralhos, mas em medidas mais baixas.
Acabaram cá em Portugal...
Ainda no mês passado recebi uma remessa de Espanha. E com portes a 8€ e entrega à porta de casa, sai bem em conta
Ainda no mês passado recebi uma remessa de Espanha. E com portes a 8€ e entrega à porta de casa, sai bem em conta
- pedro galiar
tenho k comprar o 0.30 ou 0.35 para empate qual e k me aconselhas 
Eu costumo utilizar o 0,30 no máximo (de noite) e o 0,25 de dia...
Mas também não sei para que pesca é...
Mas também não sei para que pesca é...
- pedro galiar
eu costumo uzar 0.30 ou o0.35 de barco . ha boia e k costumo uzar o.25.