Cabo Espichel

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cabo Espichel"
na nova versão do site.

bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

boas pedrito

epa sem duvida que deve ser mt bom e eu por acaso ja tenho falado varias vezes nisso so que o problema é que ali é raro os dias em que o mar esta calmo, e tambem temos o problema do parque natural :evil: mas se tivesse barco de certeza que ja tinha experimentado isso :lol:
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Pois realmente apanhar o mar assim como estava e dificil nem rebentação tinha 8)
mas deve ser 5***** para os sargos, mas deposi temos o problema da area de parque natural mas isso é outra historia 8)
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Parabéns Gonçalo pelas bonitas fotos... =D>

Carpa Real
pesca no prato
Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm

Mensagem por pesca no prato »

Muito bom e bonito, estamos a falar de uma área rica nas mais diversas espécies de peixes, já vi sair lá quase, se não a totalidade dos peixes que temos na nossa costa, (isto dentro da escassas de peixe nos últimos ano), e pelo seu esplendor, é de facto um lugar magnifico a visitar. Gosto muito de lá ir mas é uma caminhada que dá cabo das pernas de qualquer um, mas lá diz o velho ditado quem corre por gosto não cansa.
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Mensagem por tomachado »

Buen trabajo hermanito. Gonçalo tu eres un chico cinco*, sigue aciendo asi. Perdoa-me esta brincadeira, mas como tenciono ir ao corrubedo, já estou a treinar o meu castelhano, para depois poder sacar as informações a nuestros hermanos :lol: Abraço: Machado
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

a pedido do pisso alvarinho la vai mais uma foto, esta foi tirada do pesqueiro dos pargos, a qualidade na é muita porque foi com o telemóvel. :wink:
Anexos
Imagem(148).jpg
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

sitio dos pargos :twisted:
isso por mero acaso nao é antes o lugar do chernes e gorazes :twisted: as vezes podes ter trocado a foto :twisted:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

pargos?!?!?!?, chernes?!?!? gorazes?!?! :roll: :^o [-X
Responder