Reciclar

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Reciclar"
na nova versão do site.

alextein
Mensagens: 19
Registado: sábado jan 06, 2007 3:30 pm

Mensagem por alextein »

sinceramente acho k tambem nao agi bem


e nao me vou desculpar porke nao mereço ser desculpado
k me sirva de liçao

apenas vou dizer k nao devia ter escrito tudo o k escrevi ha outras formas de mostrar desagrado

e nenhuma deve ser atraves da agressao fisica ou verbal

devia estr mesmo mal disposto nakele dia e fui muito infantil
Avatar do Utilizador
aranha
Utilizador Regular
Mensagens: 8380
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

=D> =D> bemvindo á familia :wink:
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Caro colega

Este site funciona como um site familiar e não tem patrocinio de nenhuma marca comercial. Nós, os pescadores que frequentam este site, somos de todo o país e por vezes juntamo-nos (não só no site, mas também por esses pesqueiros/locais do nosso país) para falar, além da pesca, de muitas outras coisas de boas que temos na vida entre elas a amizade que nos une e que faz com que venhamos muitas vezes ao site trocar e buscar informações. Acontece que ele está dividido em duas secções. Uma grátis, em que todos que querem aprender alguma coisa (não tudo, mas já é muito) e não querem contribuir com nada do que sabem, que é esta secção onde está a colocar as suas mensagens e lhe estamos a responder. Uma outra, com muita mais informação que é para quem participa neste lado do site (o lado livre), com o quê? Comentando, colocando fotos de pesqueiros, tipos de estralhos, relatos de pescarias. tipos de chumbos, etc... . Acontece que se o Boss desse autorização a todos para pesquisar em qualquer local do site o que podia acontecer é que qualquer dia ninguém colocava aqui (no site livre) nenhuma informação pertinente nem era actualizado constantemente com relatos de pescarias, pesqueiros, e muitas mais coisas e o que acontecia, como já aconteceu a alguns que assim fizeram no inicio. Acabarm por "morrer" devido à falta de actualização das páginas. Neste caso, e como para aceder ao site pró (onde está mais informação) temos que comentar/participar no site livre senão não temos acesso o site livre está sempre actualizado com novas informações para você e outros como você se actualizem o melhor possível, pois estamos todos aqui é para aprender uns com os outros.

Eu por exemplo nunca paguei nada para aceder ao site pró. Sabes o que fiz? enviei uma foto com um troféu que pesquei (uma truta macho com 1,8Kg) com o relato dessa pescaria. O que aconteceu. O Boss gostou da foto e do relato e deu-me acesso ao pró por algum tempo. Como gostei do que estava na site (livre e pró) fui ficando, comentando um ou outro artigo, participando em encontros organizados pelos frequentadores do site e vou tendo acesso ao site livre e ao pró. Como não sou grande expert em pesca de mar muito do que sei obtive-o no site livre e outras informações obtive-as no site pró, porquê? por que gostei e gosto de dar os meus comentários (por vezes não são os mais correctos mas alguém me chama a atenção) e vou fazendo, juntamente com todos os outros que participam e comentam aqui, com que esta página da internet sobre pesca continue a ser a melhor que existe em Portugal.

Se quer aprender alguma coisa e fazer parte desta grande familia de pescadores comenta, participa, e vai ver que ganhas acesso a todos os locais do site (livre e pró) e vai ver que não se arrependes. Se não quer fazer com que este site cresça mas quer obter todas as informações que ele possui então estou como diz o Boss pague para isso pois para fazer e manter esta página é preciso tempo (e tempo é dinheiro) e muito investimento. Nada na vida é de graça, nem os jantares oferecidos... (já dizia o Salazar).
Avatar do Utilizador
pisões
Utilizador Regular
Mensagens: 1805
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Enquanto estava a escrever o último post não sabia da tua resposta. Mas o que lá está escrito é o que se passa neste site.

Se não gostas do modo de funcionamento estás no teu direito, mas não podes é dizer mal, a torto e a direito, do que os outros fazem.

Sê bem vindo ao site e já agora pesquisa, pois tens muito para aprender (mesmo em termos pessoais penso eu de quê...) e participa também. Vais ver que dentro em breve vais começar a conhecer pessoal que pesca perto de ti e a combinar pescarias com eles...

Por mim estás desculpado :D
Avatar do Utilizador
rngpe
Mensagens: 495
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Meu caro alextein,
Ainda bem que te redimistes :oops: senão ia dar-te tambem nas orelhas mas pronto estás perdoado. Tal como os outros colegas te disseram participa e comenta. Tens muito por onde começar e historias de certeza para contar. Como teras percebido isto é um grande comunidade de pessoas que partilham a mesmas paixão e que se encontram aqui no msn ou em encontros. Dizer-te ainda que este Site é sem duvida o melhor site de pesca existente no nosso pais e reconhecido como tal por muitas pessoas e entidades ligadas a este desporto e cujo Paulo o seu mentor tem feito um trabalho impar que nunca é demais louvar e como ele diz se não houvesse o PRO não havia participações e o seu projecto terias eventualmente ido por agua abaixo. Todos temos a obrigação de partipar e dar o nosso contributo. Entretanto vé bem o forum pois muita mas mesmo muita informação te poderá ser util e se tiveres duvidas abre um topico e coloca as tuas questões e verás que terás muita respostas. Ultimo concelho: Tenta escrever mais limpo no Forum pois isto não é um Chat e pode ter-se dificuldade em perceber a tua mensagem. Junta-te ao pessoal e veras que não te arrependes :D . Boas pescarias.
Luís Rêgo.
alextein
Mensagens: 19
Registado: sábado jan 06, 2007 3:30 pm

Mensagem por alextein »

obrigado pelo apoio
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Pronto, agora que o novo camarada Alextein já "esperneou" o que tinha a "espernear" :-({|= :wink: :lol: , só me resta dizer:

Quem vem por bem, é sempre bem vindo.

Portanto sê bem vindo a esta "casa", que tenta sempre primar pela amizade, serenidade e espírito de entreajuda.
Responder