A REVOLTA DO ANÃO E A SOPA DE FEIJÃO

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A REVOLTA DO ANÃO E A SOPA DE FEIJÃO"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Espero que nao, mas duvido... :roll:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Nem comento, por várias razões:

- Não me posso enervar.
- Ando a ficar abazurdido com tanta ignorância que pulula, fervilha e floresce alegremente à nossa volta.
- Não me posso enervar.
- Desaprendi o que significa desprestigiante.
- Não me posso enervar.
- 6 meses? É só meio burro, para ser inteiro eram 12 (quem anda a cozinhar isto, quem é?).
- Não me posso enervar.
- Sopa de feijão? Se calhar é o melhor, pois! Sai uma malga prá'aqui! :roll:
tomachado
Registado: domingo set 09, 2007 8:58 pm

Mensagem por tomachado »

Comandante. Mais uma vez põe o dedo na frida, que de tão massacrada há-de certamente, transformar-se em cancro, e quando isso acontecer pode ser que faça vítimas, e nessa altura os orelhudos que legislam, ouçam as suas/nossas reclamações. A ver vamos. :x
Cumprimentos.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Salvem a Mobilia... :lol:
Já estou como o meu amigo Ramiro...
"Não me posso enervar..."
Salva-se a sopa de feijão, porque o anão ainda está a pensar na melhor maneira de passar ao lado da palavra DESPRESTIGIANTE, mas não consigo, é forte demais para relevar, mas...nao me posso enervar... :roll:
A máquina nao aguenta mais uma destas...vou para a reciclagem do MATRIX... :twisted:
toalhas

Mensagem por toalhas »

jopinto Escreveu:Salvem a Mobilia... :lol:
Já estou como o meu amigo Ramiro...
"Não me posso enervar..."
Salva-se a sopa de feijão, porque o anão ainda está a pensar na melhor maneira de passar ao lado da palavra DESPRESTIGIANTE, mas não consigo, é forte demais para relevar, mas...nao me posso enervar... :roll:
A máquina nao aguenta mais uma destas...vou para a reciclagem do MATRIX... :twisted:
Os Prestigiados são os "TAIS" para quêm é o peixe :?: :?: :lol:
e não se esqueçam se forem aos PARVOS ai PARGOS levem sacos grandes porque não cabem na geleira 8)
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

hum por acaso tu ate tens ai uns pargos nas tuas fotos :twisted: isso é desprestigiante serem tao pequenos :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Tu não me faças falar mal, e logo hoje que fui almoçar e vi Massacotes com 12 13 cm sim com esta medida (e comi porque destes quando os apanho devolvo)e Parguetes com menos de 25 cm(estes é só para os tais do € pracase hoje até levava gravata mas não gosto de misturas ):lol: .

Agora as meninas da propaganda medica é que perguntaram por ti Bruno.
Perguntaram se a tosse já te tinha passado ou se querias outro tratamento :twisted:

E depois vêm estes cromos dizer que é assim assado.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

e quando brilha o sol.......naquela praaaaaaaaaaiiiiia,sinto a PM a vibrar,dentroooooo de miiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmm.
Responder