A REVOLTA DO ANÃO E A SOPA DE FEIJÃO
Nem comento, por várias razões:
- Não me posso enervar.
- Ando a ficar abazurdido com tanta ignorância que pulula, fervilha e floresce alegremente à nossa volta.
- Não me posso enervar.
- Desaprendi o que significa desprestigiante.
- Não me posso enervar.
- 6 meses? É só meio burro, para ser inteiro eram 12 (quem anda a cozinhar isto, quem é?).
- Não me posso enervar.
- Sopa de feijão? Se calhar é o melhor, pois! Sai uma malga prá'aqui!
- Não me posso enervar.
- Ando a ficar abazurdido com tanta ignorância que pulula, fervilha e floresce alegremente à nossa volta.
- Não me posso enervar.
- Desaprendi o que significa desprestigiante.
- Não me posso enervar.
- 6 meses? É só meio burro, para ser inteiro eram 12 (quem anda a cozinhar isto, quem é?).
- Não me posso enervar.
- Sopa de feijão? Se calhar é o melhor, pois! Sai uma malga prá'aqui!
Salvem a Mobilia...
Já estou como o meu amigo Ramiro...
"Não me posso enervar..."
Salva-se a sopa de feijão, porque o anão ainda está a pensar na melhor maneira de passar ao lado da palavra DESPRESTIGIANTE, mas não consigo, é forte demais para relevar, mas...nao me posso enervar...
A máquina nao aguenta mais uma destas...vou para a reciclagem do MATRIX...
Salva-se a sopa de feijão, porque o anão ainda está a pensar na melhor maneira de passar ao lado da palavra DESPRESTIGIANTE, mas não consigo, é forte demais para relevar, mas...nao me posso enervar...
-
toalhas
Os Prestigiados são os "TAIS" para quêm é o peixejopinto Escreveu:Salvem a Mobilia...![]()
Salva-se a sopa de feijão, porque o anão ainda está a pensar na melhor maneira de passar ao lado da palavra DESPRESTIGIANTE, mas não consigo, é forte demais para relevar, mas...nao me posso enervar...![]()
e não se esqueçam se forem aos PARVOS ai PARGOS levem sacos grandes porque não cabem na geleira
-
toalhas
Tu não me faças falar mal, e logo hoje que fui almoçar e vi Massacotes com 12 13 cm sim com esta medida (e comi porque destes quando os apanho devolvo)e Parguetes com menos de 25 cm(estes é só para os tais do € pracase hoje até levava gravata mas não gosto de misturas ):lol: .
Agora as meninas da propaganda medica é que perguntaram por ti Bruno.
Perguntaram se a tosse já te tinha passado ou se querias outro tratamento
E depois vêm estes cromos dizer que é assim assado.
Agora as meninas da propaganda medica é que perguntaram por ti Bruno.
Perguntaram se a tosse já te tinha passado ou se querias outro tratamento
E depois vêm estes cromos dizer que é assim assado.
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm