Partida das douradas
Re: Partida das douradas
Boas pescarias.
Só agora tive hipoteses de colocar as fotos, espero que estejam conforme os teus relatos, caso não estejam em conformidade diz.
Abraço.
Braga
Só agora tive hipoteses de colocar as fotos, espero que estejam conforme os teus relatos, caso não estejam em conformidade diz.
Abraço.
Braga
Bonitos peixes sem duvidas =D> 

-
- Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am
Boas
Braga, ops! se me permite trata-lo por tu, muito obrigado está excelente.
Vou dedicar-me mais para não ter o mesmo problema.
Muito obrigado
Boas pescarias
Braga, ops! se me permite trata-lo por tu, muito obrigado está excelente.
Vou dedicar-me mais para não ter o mesmo problema.
Muito obrigado
Boas pescarias
Parabéns pela partilha.
-
- Registado: segunda nov 04, 2013 9:00 pm
bonito relato!

deixe lá ver domingo elas querem alguma coisa, vou pela segunda vez a pesca embarcada até mil fontes, ver se as douradas querem comer anzois
espero que sim, o que devo ter em conta mais ou menos , malta que está batida no assunto, tipo isco e isso??
cumprimentos
Amador

deixe lá ver domingo elas querem alguma coisa, vou pela segunda vez a pesca embarcada até mil fontes, ver se as douradas querem comer anzois

espero que sim, o que devo ter em conta mais ou menos , malta que está batida no assunto, tipo isco e isso??
cumprimentos
Amador
Boas LuisLuis Amador Escreveu:bonito relato!
cumprimentos
Amador
em relação ao isco para as douradas penso que deve ser igual em todo o lado, ou seja, caranguejo para a frente e esperar que elas andem com vontade
boa sorte
Luis Sabino
Boas,
Parabéns boas pescarias sem dúvida, só não entendi o titulo seria partida ou chegada das douradas.
Cumprimentos.
Parabéns boas pescarias sem dúvida, só não entendi o titulo seria partida ou chegada das douradas.

Cumprimentos.

-
- Registado: quarta mai 25, 2011 11:20 am
Boas
Luis Amador na embarcada não sou grande ajuda muito menos por esses lados, mas penso que se deres com o cantinho delas o carangueijo é limpinho.
Boas pescas
Luis Amador na embarcada não sou grande ajuda muito menos por esses lados, mas penso que se deres com o cantinho delas o carangueijo é limpinho.
Boas pescas