Uma porque sei que lançava, não muito longe mas lançava, a outra porque se partisse, partia!
ATENÇÃO isto não é duvidar em nada das vossas capacidades, nas quais acredito que são bastante melhores que as minhas, tenho é pena das minhas meninas!
Forneço a chumbada!!tiagopacheco Escreveu:
Alguem me empresta uma Q6, uma X5, uma Barros K2, uma SAT, Tubertini's, etc para eu ir experimentar? ah e uma chumbada de 250g que eu não tenho ... E como teoricamente devem aguentar não pago nenhuma que se partir pelo elemento do meio, ou pelo pé da cana em cima ou pela ponteira...
Não faz o mesmo efeito....é bem melhor!!! Dependendo do caso claro mas se o objectivo é pescar com uma cana sensível, chegar mais longe, e prender o chumbo as garras resolvem muitos problemas, mas uma pirâmide de 150 ou 160 ou sem ser pirâmide mas com garras resolve grande parte desses problemas, penso que este video foi uma demonstração que como o Filipe diz até pode não ser benéfico para a marca, de qualquer forma foi uma boa demonstração do que quem for maluco e tiver muito € pode fazer hehehejoaonumberone Escreveu:pois, por isso é que falei no lançamento do martelo, eles "amandam" com o peso 30 metros pra frente dos pés![]()
Eu uso chumbada de 125 com garras e faz o mesmo efeito