Sargos á bóia

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sargos á bóia"
na nova versão do site.

Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Sargos á bóia

Mensagem por Panca »

Pessoal para dar continuação ao relato ontem á noite foi mais um :hahaha: :hahaha: estou-lhe a tomar o gosto :join: :join:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Panca Escreveu:Pessoal para dar continuação ao relato ontem á noite foi mais um :hahaha: :hahaha: estou-lhe a tomar o gosto :join: :join:

Costa on fire :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

nunopontes Escreveu:
Panca Escreveu:Pessoal para dar continuação ao relato ontem á noite foi mais um :hahaha: :hahaha: estou-lhe a tomar o gosto :join: :join:

Costa on fire :diabo: :diabo: :diabo: :diabo:
Nuno e aproveitar enquanto ando de mão quente mas infelizmente agora pesca só para a semana que vem :chora: :chora:
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Pescador polivalente :join: é tirar peixe de todas as maneiras :join: Pena as bogas aparecerem cedo demais :hahaha:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Anda lá Costa tudo o que te ensino tem dado resultados! (ainda bem que não te guias pelo que eu digo :hahaha: )
Bela pescaria amigo, assim já gostas de pescar à boia não é seu caraças? :dedos2:
Abraço para ti e para o pessoal todo e até domingo se Deus quiser :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular

krazy_dude Escreveu:Anda lá Costa tudo o que te ensino tem dado resultados! (ainda bem que não te guias pelo que eu digo :hahaha: )
Bela pescaria amigo, assim já gostas de pescar à boia não é seu caraças? :dedos2:
Ai Nelson Nelson...que eu acho que antes de almoçares o naco de carne, vais almoçar com uma vara de marmeleiro daquelas jeitosas :hahaha: :hahaha: :hahaha:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

nunopontes Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Anda lá Costa tudo o que te ensino tem dado resultados! (ainda bem que não te guias pelo que eu digo :hahaha: )
Ai Nelson Nelson...que eu acho que antes de almoçares o naco de carne, vais almoçar com uma vara de marmeleiro daquelas jeitosas :hahaha: :hahaha: :hahaha:
:join: :join:
Nááááá! e depois o Costa pesca com quê?! :join: :join:
nunopontes
Utilizador Regular

krazy_dude Escreveu:
nunopontes Escreveu:
:join: :join:
Nááááá! e depois o Costa pesca com quê?! :join: :join:

xiiiiiiiiiiiiiii....Ó Costa , que o gajo anda se a sair das cascas mesmo :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder