dia 14 setembro

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"dia 14 setembro"
na nova versão do site.

Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: dia 14 setembro

Mensagem por Joao Rodrigues »

CANIVETE Escreveu:Em conversa havida com mestre Luis é aconselhável levar os dois tipos de pesca::para diversos e pargo, se possivel sardinha,fica ao critério de cada um levar ou não a sardinha faz o pesqueiro e é conveniente cortar alguma e mandar para baixo
Em breve o Cesar dará mais elementos,como ponto de encontro,horário,almoço.

abraço

Manuel Matos
Eu vou levar alguma sardinha.
Já vi uns videos do "Micas" e gostei do que apanharam :fixe:

Só espero que o tempo e mar nos seja favorável...... :huuum:

Ps:
ah...e não se esqueçam que o "je" precisa de uma boleiazinha :sing:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

No que diz respeito a transportes irei levar o meu carro,dando boleia ao Cesar e Bruno devido á nova geleira(que açambarca um bom pedaço da mala,a lotação está completa

abraço

Manuel Matos
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

[/quote]nova geleira(que açambarca um bom pedaço da mala,a lotação está completa[/quote]

Vais com Fé....
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

Mas eu sou lá homem para brincadeiras na pesca,em ultimo recurso trago bogas e cavalas :join:

abraço

Manuel Matos
cesar luis
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Mensagem por cesar luis »

CANIVETE Escreveu:Mas eu sou lá homem para brincadeiras na pesca,em ultimo recurso trago bogas e cavalas :join:

abraço

Manuel Matos
Manuel,se a tua geleira nao chegar,posso levar a minha,114 ltr,deve caber la umas boas safias :join: :118:
cesar luis
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Mensagem por cesar luis »

ora entao e assim,depoi de ter falado ontem com o mestre Luis,ja posso confirmar que a saida sera as 06.00h no cais M da marina de cascais,o almoço em principio sera massada de peixe.
o ponto de encontro eu sujeria o que costumo fazer quando vou pescar para aqueles lados,e porque nem toda gente secalhar conhece bem cascais e nao andarem as voltas,sugeria que o ponto de encontro fosse nas bombas de gasolina da galp na A 5, e depois seguiamos todos para a marina.
a hora de encontro seria as 5 nas bombas,para bebermos um cafesito e 2 dedos de cumbersa,ate porque depois quem quiser ou deixa o carro no parque da marina,(o que eu axo muito caro,20 euros dia :122: )ou vai deixar no jardim perto do museu do mar,mas tem que andar um pouco a pe,mas compensa,e o que faço normalmente.

se nao estiverem de acordo com alguma coisa que eu escrevi,que venham novas sugestoes :fixe:
Palves
Registado: domingo jan 13, 2013 6:42 pm

Mensagem por Palves »

Boas a Todos

Nesse caso eu vou levar o meu carro, caso alguém desta zona queira vir tenho disponibilidade para levar.

Abraço a todos

Paulo Alves
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:Olá pessoal.

Mais uma pesca se vai realizar a 14SET2013, com pessoal cá do "Sítio do Pescador", desta feita em Cascais e com almoço a bordo.

A equipa é constituída por:
-Canivete
-Bruno
-João Numberone
-Rider
-Raul
-Cesar
-Palves
-João Rodrigues

Suplente
-Matos, Irmão do Rider

A saída da marina de Cascais, ocorrerá às 06H00, mas o ponto de encontro será nas bombas de gasolina da "galp" na A 5, às 05H00, onde se pode beber um café trocar dois dedos de conversa e depois seguiamos todos para a marina.

O almoço a bordo em princípio será uma massada de peixe.

Não se esqueçam de levar montagens para os diversos e pargos, a sardinha irá ser importante.

Em relação ao transporte, vamos falando.

abraço

Manuel Matos
Demorou mas está feito, se não estiver tudo correcto digam, assim como caso queiram fazer alguma alteração.

Abraço.

Braga
Responder