Tenho estado a tento a este topico e após uma cuidada leitura de todos os post´s, permitam-me opinar um pouco!
Penso que todos nós, profissionais, amadores, curiosos e até os mais "iluminados" pela pesca, conhecem....e rendem-se ao trabalho do Sr. Nuno Paulino, dado que este Senhor é uma referencia a nivel mundial da arte do "fabrico", modificações, alterações (ou o que lhes queiram chamar) de canas de pesca.
Finalmente tenho o prazer de ler um post em que é o proprio interveniente a fazer de sua justiça.
Certamente que o Sr. Nuno Paulino deve compreender que pese embora o facto de muitos de nós conhecermos o seu trabalho, muito poucos sabem aquilo que o Sr. faz ao certo
(e o que sabemos é por ler nas revistas....ver o blog....e pouco mais)
Penso que todos estamos de acordo, que ao ver fotos de trabalhos absolutamente fantasticos, todos pensamos nos €€€€!
Não é por mal.....mas é a forma de pensar!
Para terminar e se o Sr. Nuno Paulino me permite responder a esta sua observação:
"...Já agora quanto ao custo das minhas canas por favor parem de assumir que tem preços incomportáveis para a a maioria das pessoas. Não é verdade! Compram canas bem mais caras que as minhas e que são feitas aos milhares. As minhas são todas peças únicas. Se tem duvidas contactem comigo. Terei todo o prazer em responder..."
Agora que o Sr. Nuno já está registado no forum, vamos lá a divulgar um pouco mais o seu trabalho, o que faz ao certo, os preços que pratica, enfim.....tudo aquilo que por bem achar dizer.
Acho que todos nós ficariamos a ganhar com isso.