Assim é que é bom!
Re: Assim é que é bom!
Este pesqueiro é nos passadiços do lado de Gaia em frente ao edifício da Alfandega do Porto.
Miragaia é a montante e na outra margem.
Vais continuar na duvidajoaonumberone Escreveu:Que peixe é esse?
Tem assim um estilo meio bogueiro meio salemeiro

Boas,
Isto só visto esta gente não tem maneiras, qualquer dia só falta pescarem mesmo das bancadas do estádio do Dragon.
Cumprimentos.
Isto só visto esta gente não tem maneiras, qualquer dia só falta pescarem mesmo das bancadas do estádio do Dragon.

Cumprimentos.

- nelsonpamaral
- Registado: quarta jun 08, 2011 2:59 pm
[quote="Panca valeu o cheiro das sandes do Krazy
[/quote]
Olha, olha, já não é chita
Pela 1ª fotografia com a Serra do Pilar à Dta. e a Torre da Sé?? à esqª. pensei que estariam exectamente na margem Norte na zona da Alfândega ou de Miragaia
(baralhei-me
)
Assim já sei +_ onde foi
Um abraço malta

Olha, olha, já não é chita

Assim já percebo porque é que não estava a localizar exactamente o spotjm_araujo Escreveu:Este pesqueiro é nos passadiços do lado de Gaia em frente ao edifício da Alfandega do Porto.

Pela 1ª fotografia com a Serra do Pilar à Dta. e a Torre da Sé?? à esqª. pensei que estariam exectamente na margem Norte na zona da Alfândega ou de Miragaia

Assim já sei +_ onde foi
Um abraço malta
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Mas é o quê? a cor é de parguetePanca Escreveu:Vais continuar na duvidajoaonumberone Escreveu:Que peixe é esse?
Tem assim um estilo meio bogueiro meio salemeiro![]()
ou vai investigando
mas realmente é igual a uma grande boga tipo de 2 kg
![]()

- Rui Monteiro
- Registado: terça abr 24, 2012 1:39 pm
joaonumberone Escreveu:Mas é o quê? a cor é de parguetePanca Escreveu:Vais continuar na duvidajoaonumberone Escreveu:Que peixe é esse?
Tem assim um estilo meio bogueiro meio salemeiro![]()
ou vai investigando
mas realmente é igual a uma grande boga tipo de 2 kg
![]()
Isso é que foi malhar nos sargos na pedra santa, o famoso sitio dos tarolos à bóia.
Quanto ao peixe que vocês estão com dúvida é um Peixãozinho, mas o nome próprio é o famoso Goraz de Pinta, que estranho eles andarem por ai´.
É um peixe de profundo

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http ... w&dur=2750
Espero ter ajudado.
Abraço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Obrigado Rui Monteiro, olha que por caso já os apanhei nas embarcadas, mas não trouxe nenhum porque eram todos pequenotes, mas que é um peixe bom é, nunca lá ia porque goraz no rio ou muito na costa é estranho mesmo, acho eu 

- Rui Monteiro
- Registado: terça abr 24, 2012 1:39 pm
joaonumberone Escreveu:Obrigado Rui Monteiro, olha que por caso já os apanhei nas embarcadas, mas não trouxe nenhum porque eram todos pequenotes, mas que é um peixe bom é, nunca lá ia porque goraz no rio ou muito na costa é estranho mesmo, acho eu
Também nunca vi tal coisa, o peixe anda mesmo louco

Abraço