Os problemas das canas descatalogadas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Os problemas das canas descatalogadas"
na nova versão do site.

maxadus
Registado: sexta jun 11, 2010 9:24 pm

Re: Os problemas das canas descatalogadas

Mensagem por maxadus »

:fixe: :fixe: :fixe: :fixe: Concordo plenamente contigo =D> =D> =D> =D>
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Ontem parti um elemento da minha queridinha cana de corrico telescópica da Colmic :chora: :chora: e muito dificilmente irei arranjar o elemento pois a mesma já tem 4 anos na minha mão :chora: :chora:
Tenho de esperar que o Gonçalo comece a trabalhar para ligar com eles a ver se por acaso terão la algum esquecido embora da maneira que esta ainda deva dar para arranjar em ultimo caso mas lá esta mais um caso :fixe:
AndreGuerreiro2
Registado: quarta ago 21, 2013 2:32 pm

Mensagem por AndreGuerreiro2 »

Boa tarde malta

Pois acontece que também estou com o mesmo problema. A ponteira da minha cana Hiro partiu-se em 3 , e a agora já liguei para uma loja em setúbal e eles já não me conseguem arranjar uma ponteira =\ Basicamente aquela cana vai para o lixo =\

Estou um pouco apreensivo, pois preciso de comprar uma cana nova e tenho medo que daqui a 2 anos isso me volte a acontecer =\

Que me aconselham a fazer?

Abraço
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

AndreGuerreiro2 Escreveu:Boa tarde malta

Pois acontece que também estou com o mesmo problema. A ponteira da minha cana Hiro partiu-se em 3 , e a agora já liguei para uma loja em setúbal e eles já não me conseguem arranjar uma ponteira =\ Basicamente aquela cana vai para o lixo =\

Estou um pouco apreensivo, pois preciso de comprar uma cana nova e tenho medo que daqui a 2 anos isso me volte a acontecer =\

Que me aconselham a fazer?

Abraço
Há marcas que vendem ponteiras generalistas pra canas de surfcasting, pelo menos o catálogo da yuki tem essa possibilidade, mas mais não te posso ajudar porque vi por mero acaso e achei excelente, se for em conta é bom para substituições.
Responder