Se alguém souber o preço por cá que diga para eu ver se está cara ou barata.

eu quando a vi salvo erro estava a 320€/330€.joaonumberone Escreveu:Ok obrigado a todos, a que eu vi deve ser a Orata multipla, custava abaixo dos 290€, pelo que vi a acção é 100-250, mas isso é relativo é claro, não deve ser muito boa para mim.
Se alguém souber o preço por cá que diga para eu ver se está cara ou barata.
o renato eu falei foi da neox orata multipla a trt aqui quando vi ficava perto dos 680€ muito para o meu bolso.renato maquarte Escreveu:Aqui no Brasil, a neox orata TRT ultrapassa os R$2000,00
Ja sabem onde eu fui buscar uma e o custo foi de 490€ a de 5mandre_05 Escreveu:o renato eu falei foi da neox orata multipla a trt aqui quando vi ficava perto dos 680€ muito para o meu bolso.renato maquarte Escreveu:Aqui no Brasil, a neox orata TRT ultrapassa os R$2000,00
A de 5 parece-me que é inferior em componentes e se calhar em preço.Panca Escreveu:Ja sabem onde eu fui buscar uma e o custo foi de 490€ a de 5mandre_05 Escreveu:o renato eu falei foi da neox orata multipla a trt aqui quando vi ficava perto dos 680€ muito para o meu bolso.renato maquarte Escreveu:Aqui no Brasil, a neox orata TRT ultrapassa os R$2000,00
quando vi so reparei na 4,5m na de 5m nao me interessava muito porque nao me ajeito com uma cana tao grande :s... quanto a qualidade dela nao posso opina o panca tem uma emprestada pode dizer melhor.joaonumberone Escreveu:A de 5 parece-me que é inferior em componentes e se calhar em preço.Panca Escreveu:Ja sabem onde eu fui buscar uma e o custo foi de 490€ a de 5mandre_05 Escreveu:o renato eu falei foi da neox orata multipla a trt aqui quando vi ficava perto dos 680€ muito para o meu bolso.renato maquarte Escreveu:Aqui no Brasil, a neox orata TRT ultrapassa os R$2000,00