Yuki Orata

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Yuki Orata"
na nova versão do site.

joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Re: Yuki Orata

Mensagem por joaonumberone »

Ok obrigado a todos, a que eu vi deve ser a Orata multipla, custava abaixo dos 290€, pelo que vi a acção é 100-250, mas isso é relativo é claro, não deve ser muito boa para mim.

Se alguém souber o preço por cá que diga para eu ver se está cara ou barata. :hummm:
andre_05
Registado: domingo ago 14, 2011 5:52 pm

Mensagem por andre_05 »

joaonumberone Escreveu:Ok obrigado a todos, a que eu vi deve ser a Orata multipla, custava abaixo dos 290€, pelo que vi a acção é 100-250, mas isso é relativo é claro, não deve ser muito boa para mim.

Se alguém souber o preço por cá que diga para eu ver se está cara ou barata. :hummm:
eu quando a vi salvo erro estava a 320€/330€.
renato maquarte
Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm

Mensagem por renato maquarte »

Aqui no Brasil, a neox orata TRT ultrapassa os R$2000,00 :2dedos:
andre_05

Mensagem por andre_05 »

renato maquarte Escreveu:Aqui no Brasil, a neox orata TRT ultrapassa os R$2000,00 :2dedos:
o renato eu falei foi da neox orata multipla a trt aqui quando vi ficava perto dos 680€ muito para o meu bolso.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

andre_05 Escreveu:
renato maquarte Escreveu:Aqui no Brasil, a neox orata TRT ultrapassa os R$2000,00 :2dedos:
o renato eu falei foi da neox orata multipla a trt aqui quando vi ficava perto dos 680€ muito para o meu bolso.
Ja sabem onde eu fui buscar uma e o custo foi de 490€ a de 5m :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Panca Escreveu:
andre_05 Escreveu:
A de 5 parece-me que é inferior em componentes e se calhar em preço.
andre_05

Mensagem por andre_05 »

joaonumberone Escreveu:
Panca Escreveu:
andre_05 Escreveu:
A de 5 parece-me que é inferior em componentes e se calhar em preço.
quando vi so reparei na 4,5m na de 5m nao me interessava muito porque nao me ajeito com uma cana tao grande :s... quanto a qualidade dela nao posso opina o panca tem uma emprestada pode dizer melhor.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

A cana tem um acabamento muito mas muito bom mesmo, tem passadores Lr em fuji alconite que eu LR não me gusta mas prontos isso são gostos e o porta carretos para mim na de 5 m é o melhor pois é de rosca Fuji também, em pesca ainda não experimentei embora ache que a ponteira é muito híbrida mas só em acção de pesca é que tirarei as duvidas mas entretanto o Luis se for á pesca com ela pois ele já a tem poderá adiantar mais qualquer coisa :fixe:

Estava a esquecer de dizer que tem uns acabamentos muito cuidados mesmo
Responder