Carapaus é na peixaria e sargos no hipermercado...
Re: Carapaus é na peixaria e sargos no hipermercado...
Soares, o rapaz está um mijado de primeira,se apanha o sargo uiiiiiiiiiiii.
abraço
Manuel Matos
abraço
Manuel Matos
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Tks pessoal,
Um abraço ao "velho" companheiro de noites mal dormidas Guilherme "Zurc", tudo em cima e a correr bem
Soares, em vez de quereres ensinar tens de ser atento ao que dizem alguns que sabem, eu nunca mais me esqueci do que disse o amigo do Rider no 1º dia que lá tirei aquelas 2, e tu pões-te a dar á matraca não ouves
Vê lá se amanhã tá bom aí pelos teus cantos, já deve lá haver hipótese de 1 ou 2 destas
Um abraço ao "velho" companheiro de noites mal dormidas Guilherme "Zurc", tudo em cima e a correr bem

Soares, em vez de quereres ensinar tens de ser atento ao que dizem alguns que sabem, eu nunca mais me esqueci do que disse o amigo do Rider no 1º dia que lá tirei aquelas 2, e tu pões-te a dar á matraca não ouves

Vê lá se amanhã tá bom aí pelos teus cantos, já deve lá haver hipótese de 1 ou 2 destas

- joaonumberone
- Utilizador Regular
Se apanho o sargo, pela força que fez seria melhor peixe que a dourada, mesmo que fosse mais pequeno 

Soares,eu já tinha dito.joaonumberone Escreveu:Tks pessoal,
Um abraço ao "velho" companheiro de noites mal dormidas Guilherme "Zurc", tudo em cima e a correr bem![]()
Soares, em vez de quereres ensinar tens de ser atento ao que dizem alguns que sabem, eu nunca mais me esqueci do que disse o amigo do Rider no 1º dia que lá tirei aquelas 2, e tu pões-te a dar á matraca não ouves![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ensinou-o a pescar,agora leva com ele.

Que grande tripla foi essa pescaria.

Raider foste pescar com a dupla dinãmica,que tal ?
João estás com umas bitolas ,vai lá vai.
Estás feito um homem.

Tás a ver ó Daniel, agora até diz que eu não sei ouvir o que diz quem sabe, (é o que tenho feito toda a vida, é ouvir
)
O Zé "Rider" bem queria que a malta se divertisse a sacar uns carapaus mas, ali em Peniche, são mais os pescadores que os peixes
Mesmo sem peixe (eu) foi uma noite engraçada
Um grande abraço

O Zé "Rider" bem queria que a malta se divertisse a sacar uns carapaus mas, ali em Peniche, são mais os pescadores que os peixes

Mesmo sem peixe (eu) foi uma noite engraçada

Um grande abraço

- joaonumberone
- Utilizador Regular
Então falta-te filtrar a "intrujice" da substânciaffgsoares Escreveu:(é o que tenho feito toda a vida, é ouvir)

Então diz lá o que é que disse o amigo do Rider daquela 1ªa vez que lá fomos ó seu "ouvidor"?
Vê lá mas é como é que isso está por aí que se o mar não subir muito temos de ir aquele canto onde tiraste uma já há uns tempos (aquela mais maneira)

joaonumberone Escreveu:Então falta-te filtrar a "intrujice" da substânciaffgsoares Escreveu:(é o que tenho feito toda a vida, é ouvir)
![]()
Então diz lá o que é que disse o amigo do Rider daquela 1ªa vez que lá fomos ó seu "ouvidor"?
Vê lá mas é como é que isso está por aí que se o mar não subir muito temos de ir aquele canto onde tiraste uma já há uns tempos (aquela mais maneira)
Soares vê lá se não é bom aluno.
Pelo menos tens que ter orgulho dele.
Atrás está sempre um bom mestre.
E o João tem alguns.E bons.
Ó João para amanhã só estou de pé atrás é com o período da vaga, está nos 12/11 segundos (lá prá noite) de resto o mar está a 1.9 é pescável, se quiseres ir até lá experimentar, vamos nessa !
Um abraço
Um abraço