Vais a pé, é que a descer todos os santos ajudam.bodao Escreveu:hum ok obg pelo convite, tens é de convencer o bruno a ir se não n tenho transporte.
Zuca em Digressão 16 BICAS
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
Mais uma vez o Zuca fez estragos principalmente nas bicas junto ao Cabo Sardão até eu apanhei uma hihihi com disseram alguns mas deixem estar que hão-de pagar bem caro estes impropérios o mestre cada vez está mais à vontade nas embarcações foi realmente confirmado que aquele azar em Peniche se deveu ao pastel de nata devia estar estragado... eheheh, e o mar até estava bastante mexido com vagas grandes e tudo correu pelo melhor acabámos com merendas almoço e lanche com tudo o que havia para comer até os pastelinhos de bacalhau da avó do Gonsalo desta vez não sobrou nada no fim.
Peixe era como cabelo sem os habituais indejaveis (bogas cavalas e ganoupas) a chatear muito.
Um dos primeiros peixes do dia foi o dedo do Bruno xiscasse deve ter doído mas o spray do comandante e o geito para a enfermagem do Horizonte resolveram a questão pelo melhor.
De resto o peixe é sempre prós tais o Paninhos estava doido a tirar Bicas e nós os mais entrados a velas, estava a ver que só eu é que não apanhava uma mas vá lá no fim fui compensado a minha foi das maiores já o comandante dizia se não apanhares nenhuma levas a minha,
MAS QUEM É QUE ESTÁ AÍ
é o caruuuncho... esta foi a frase do dia e que dia a repetir concerteza.
Peixe era como cabelo sem os habituais indejaveis (bogas cavalas e ganoupas) a chatear muito.
Um dos primeiros peixes do dia foi o dedo do Bruno xiscasse deve ter doído mas o spray do comandante e o geito para a enfermagem do Horizonte resolveram a questão pelo melhor.
De resto o peixe é sempre prós tais o Paninhos estava doido a tirar Bicas e nós os mais entrados a velas, estava a ver que só eu é que não apanhava uma mas vá lá no fim fui compensado a minha foi das maiores já o comandante dizia se não apanhares nenhuma levas a minha,
MAS QUEM É QUE ESTÁ AÍ
é o caruuuncho... esta foi a frase do dia e que dia a repetir concerteza.
- valtercosta72
- Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm
xii andaram la ao pé de mim em porto covo e não vos vi

sempre podia ter visto uns peixes como deve ser para livrar os meus olhos dos sarguitos que mal passam da medida minima lol
sempre podia ter visto uns peixes como deve ser para livrar os meus olhos dos sarguitos que mal passam da medida minima lol
Última edição por Xpionage em terça ago 21, 2007 4:19 pm, editado 1 vez no total.
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm