Cana de 7 mts ...q escolher???

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana de 7 mts ...q escolher???"
na nova versão do site.

Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Estava na brinca Abel, já lá vão uns anitos de pesca não muitos mas o suficiente pra dar uns "bitaites" :lol: :lol:

Um Abraço,
Humberto Pinho.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesca á boia

Mensagem por ABEL POLICIA »

pois bem me pareceu,e logo tu que vais ser o meu professor na pesca á boia ,e o amigo lícínio também ,não é qualquer um que tira peixe á boia de 3.5kg heheheh.

ps : mas tenho também o meu grande amigo REMADOR para me dar todo o apoio na pesca á boia ,segundo afirma ele .quando tirar um peixe de razoável tamanho e peso á boia ,não mais quero outro tipo de pesca ,será ?'??? :roll: :roll:
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Abel quando tirares um peixito pra cima de kilo não vais querer outra coisa. Pesca com material mais light como diz o Mestre Ramiro é outra loiça,:lol: :lol: :lol: e não só... Quando quiseres aparecer ao nosso quintal é só dizeres que as portas estão sempre abertas ;)

Um Abraço,
Humberto Pinho.
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

Boas Grande Abel, ainda andas á procura do famigerado trofeu e com tanta modalidade ainda acabas na pesca submarina...hehehe :P

Um Abraço
Carpa Real
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ou a pescar na praça... :lol: :lol: :lol:
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re:

Mensagem por Carpa Real »

aranha Escreveu:ou a pescar na praça... :lol: :lol: :lol:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Carpa Real
remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

O nosso amigo Abel aos poucos, vai alterar a táctica, no dia que ele estiver a pescar a boia e sacar um peixe de kilo, tenho a certeza que esse dia nunca mais o vai esquecer, e então vai começar a jogar em 4, 4, 2 hehehe. Tipo FKP. Ups, esqueci-me que agora existe o Fátima pelo meio :evil: :evil:

Agora sou de acordo com o Humberto, é uma pesca fantástica.

Para mim, a pesca a boia e corrico, são 5*, apesar que a pesca a boia com dias de vento é doloroso.

Eu tenho uma capedo strong com 6 mts da hiro, é uma cana mais pesada, e ao fim de algumas horas de pesca, estamos com uma pequena dor nas costas, esta cana é ideal para molhes muito altos e onde o acesso perto de agua é dificil e perigoso, então com mais esforço de braços o peixe vem para cima, sem termos de usar xalavar.

Abraço.
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

pesca á boia ,

Mensagem por ABEL POLICIA »

pois acredito amigos que tenham razão, agora quanto a eu pescar na praça ,é perfeitamente normal,pois todo aquele que se preze de ser um aficionado da pesca e não o tenha feito ,nunca .mas nunca é e será pescador, apenas é um intromisso da pesca ,boby ,tareco , ataquem............... :wink:
Responder