qual a modalidade de pesca que mais praticam?

qual a modalidade de pesca que mais praticam?

surfcasting
34
44%
embarcada
16
21%
boia
16
21%
spinning\corrico
6
8%
chumbadinha
5
6%

Total de votos: 77

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"qual a modalidade de pesca que mais praticam?"
na nova versão do site.

bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

oh oh

então e do choco frito, dos pasteis de bacalhau, das lulas fritas, dos panados, o termo do cafe :lol: , do lombo com farinheiro, do leitão, do frango a guia a e a garrafa do alvarinho e aquele moscatel que o Bruno arranja po pessoal.

:wink:
valtercosta72
Registado: sábado ago 19, 2006 2:23 pm

Mensagem por valtercosta72 »

Votei na pesca embarcada, visto ser a que neste momento mais me leva à pesca. Mas para quem começou no surfcasting como eu, estar à noite à pesca é uma coisa maravilhosa. O sossego que temos à noite é magnifico. O problema são as grades sucessivas. :lol:
Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Mensagem por Humbfish »

Certamente se constasse aí pesca no Prato ganharia com distinção :D :D.

Eu votei na pesca à bóia que realmente é a minha modalidade favorita, e na qual dedico 2 a 3 noites por semana ( agora nas férias são 7 dias por semana e algumas vezes de dia também hehe :D :D). As tecnicas que se seguem são surfcasting e corrico que também aprecio e pratico mas com menos regularidade. :wink:

Abraço,
Humberto Pinho.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

Boas.

Apesar de ultimamente andar a praticar mais a embarcada,botei no surfcasting,porque realmente é a que pratico mais regularmente.
O surfcasting é para mim a forma mais acessivel de puder pescar ,visto não ser tão dispendiosa como a pesca Embarcada,porque 1 pessoa agarra nas canitas e faz-se ao caminho e se não for aki é ali,enquanto na Embarcada obdece a uma serio de proforms,em que não se faz uma pescaria tão façilmente.
Em relação ao peixe,depende da maneira de estar e objétivo a que o pescador se propoe,sem duvida que a quantidade de peixe na Embarcada em nada se compara com qualquer outro tipo de pesca,mas cada vertente tem as suas vantagens e belezas.
Ultimamente quando saio para pescar em surfcasting,já nem acredito que apanhe algum peixe é mais numa de ir passear e estar perto do mar.
Abraço.
Nuno.gttdi,intercooler
super injection e..................4 motiom ah pois é!!!!!
AGoncalves
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Votei em embarcada porque sim e porque o peixe tá é no mar e gosto muito e tal....
Os outros tipos de pesca, é uma pesca que para aqueles que tem MEDO de ir pó mar, porque o barco abana todo e não sei o quê! :twisted:
Anexos
PENICHE_2.JPG
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Eu coloquei chumbadinha, que é o tipo de pesca que mais tenho feito ultimamente.

Surf Casting gosto muito, talvez o meu tipo de pesca preferido, mas atenção, Surf Casting nocturno.

No entanto, ando cada vez mais com o bichinho da embarca, vamos lá ver se dou lá um saltinho para a semana. Aqui sim é que se vê peixe com fartura.

E claro que de vez em quando faço uma bóia, neste tipo de pesca, aprecio muito a pesca ao carapau.

Spinning, poucas vezes fiz. Mas é engraçado para tirar um tarolo de vez em quando.
toalhas

Mensagem por toalhas »

paulo Escreveu:
No entanto, ando cada vez mais com o bichinho da embarca, vamos lá ver se dou lá um saltinho para a semana. Aqui sim é que se vê peixe com fartura.
Para a semana :?: :?: :?:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Sim para a semana.

Mas na outra tb :lol: :lol:
Responder