então e do choco frito, dos pasteis de bacalhau, das lulas fritas, dos panados, o termo do cafe , do lombo com farinheiro, do leitão, do frango a guia a e a garrafa do alvarinho e aquele moscatel que o Bruno arranja po pessoal.
Votei na pesca embarcada, visto ser a que neste momento mais me leva à pesca. Mas para quem começou no surfcasting como eu, estar à noite à pesca é uma coisa maravilhosa. O sossego que temos à noite é magnifico. O problema são as grades sucessivas.
Certamente se constasse aí pesca no Prato ganharia com distinção .
Eu votei na pesca à bóia que realmente é a minha modalidade favorita, e na qual dedico 2 a 3 noites por semana ( agora nas férias são 7 dias por semana e algumas vezes de dia também hehe ). As tecnicas que se seguem são surfcasting e corrico que também aprecio e pratico mas com menos regularidade.
Apesar de ultimamente andar a praticar mais a embarcada,botei no surfcasting,porque realmente é a que pratico mais regularmente.
O surfcasting é para mim a forma mais acessivel de puder pescar ,visto não ser tão dispendiosa como a pesca Embarcada,porque 1 pessoa agarra nas canitas e faz-se ao caminho e se não for aki é ali,enquanto na Embarcada obdece a uma serio de proforms,em que não se faz uma pescaria tão façilmente.
Em relação ao peixe,depende da maneira de estar e objétivo a que o pescador se propoe,sem duvida que a quantidade de peixe na Embarcada em nada se compara com qualquer outro tipo de pesca,mas cada vertente tem as suas vantagens e belezas.
Ultimamente quando saio para pescar em surfcasting,já nem acredito que apanhe algum peixe é mais numa de ir passear e estar perto do mar.
Abraço.
Nuno.gttdi,intercooler
super injection e..................4 motiom ah pois é!!!!!
Votei em embarcada porque sim e porque o peixe tá é no mar e gosto muito e tal....
Os outros tipos de pesca, é uma pesca que para aqueles que tem MEDO de ir pó mar, porque o barco abana todo e não sei o quê!
paulo Escreveu:
No entanto, ando cada vez mais com o bichinho da embarca, vamos lá ver se dou lá um saltinho para a semana. Aqui sim é que se vê peixe com fartura.