Pesca á pressa !!
- nunopontes
- Utilizador Regular
- Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am
Re: Pesca á pressa !!
Que maravilha Nelson...rapido e bem ha pouco quem hehehe, obrigado pela partilha

E as vezes que levo horas e malnunopontes Escreveu:Que maravilha Nelson...rapido e bem ha pouco quem hehehe, obrigado pela partilha![]()
![]()
- Beto_Manja
- Registado: segunda out 12, 2009 1:21 pm
Boas,
Realmente, é o meu sonho ter um pesqueiro de douradas em que dê para tar no carro a olhar para a cana!
Parabéns pelas capturas e obrigado pela partilha.
Cumps,
Roberto
Realmente, é o meu sonho ter um pesqueiro de douradas em que dê para tar no carro a olhar para a cana!
Cumps,
Roberto
Beto_Manja Escreveu:Boas,
Cumps,
Roberto
Boa !! =D> há dias assim ... não devia , mas é como na vida ,faz-se o que se pode... 
Boas,
Estes marafados são tramados
, o ideal seria pescarem da janela.
Cumprimentos.
Estes marafados são tramados
Cumprimentos.
É mesmo, faz-se o que se podedejesus Escreveu:Boa !! =D> há dias assim ... não devia , mas é como na vida ,faz-se o que se pode...
Josy da janela não dá para lançar mas da varanda não era má ideiaJosy Escreveu:Boas,
Estes marafados são tramados, o ideal seria pescarem da janela.
![]()
![]()
![]()
Cumprimentos.
Agora a sério, quando é para ir a pesca assim na surra por um bocadinho só para matar o vicio da bastante jeito um pesqueiro onde o carro fique.... NO PESQUEIRO
Espectáculo. Parabéns pelas capturas. Essa zona realmente é excelente, até pelo facto do carro ficar no pesqueiro.
inda não fui aí abaixo desde fev, mas quando for mando msg para se combinar uma pescaria
Abraço
Abraço