Vega Potenza Custom Made by me

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Potenza Custom Made by me"
na nova versão do site.

tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: Vega Potenza Custom Made by me

Mensagem por tiagopacheco »

Boas em relação a me dedicar a isto está fora de questão... Gostava de trabalhar para uma marca, idealizar as canas, isso sim gostava...
Mas em relação a fazer para fora, tá fora de questão por alguns motivos, 1º por uma questão de custo, 2º nao me considero bom o suficiente, 3º nunca acho que uma coisa esteja boa o suficiente ...

Em relação a custos para o pessoal ter uma ideia, penso que um Porta-Carretos destes ande nos 50/60€, os Passadores colocados já normalmente andam nos 70/80€, tou a falar dos Fuji KW, dependendo do tipo de ponteira que se use, no meu caso é Fuji SIC, e para a pintura podem contar pelo menos com 100€. A vara neste caso era "impossível" comprá-la para depois gastar o que era necessário, já que a cana ronda os 360€...

Esta foi feita apartir dum protótipo da cana, que me foi facultado pela Vega, e a qual era Azul Bébé... e tinha passadores sem ser Fuji, daí eu ter juntado o útil ao agradável ..

Existem muito bons "fazedores" de canas em Portugal que conseguem personalizar as canas, MELHOR e mais barato do que eu conseguiria fazer...
Trophy_Master
Utilizador Regular
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Mensagem por Trophy_Master »

Belo trabalho,a cana está linda =D> =D> =D> =D>
teco43043
Registado: sexta fev 25, 2011 7:15 pm

Mensagem por teco43043 »

muito bom parabens :fixe:
josematos
Registado: domingo jan 31, 2010 2:44 pm

Mensagem por josematos »

tiagopacheco Escreveu:Boas em relação a me dedicar a isto está fora de questão... Gostava de trabalhar para uma marca, idealizar as canas, isso sim gostava...
Mas em relação a fazer para fora, tá fora de questão por alguns motivos, 1º por uma questão de custo, 2º nao me considero bom o suficiente, 3º nunca acho que uma coisa esteja boa o suficiente ...

Em relação a custos para o pessoal ter uma ideia, penso que um Porta-Carretos destes ande nos 50/60€, os Passadores colocados já normalmente andam nos 70/80€, tou a falar dos Fuji KW, dependendo do tipo de ponteira que se use, no meu caso é Fuji SIC, e para a pintura podem contar pelo menos com 100€. A vara neste caso era "impossível" comprá-la para depois gastar o que era necessário, já que a cana ronda os 360€...

Esta foi feita apartir dum protótipo da cana, que me foi facultado pela Vega, e a qual era Azul Bébé... e tinha passadores sem ser Fuji, daí eu ter juntado o útil ao agradável ..
braç
Existem muito bons "fazedores" de canas em Portugal que conseguem personalizar as canas, MELHOR e mais barato do que eu conseguiria fazer...
Olá tiago,Gosto do trabalho apresentado, tenho uma sert sunset de 98 que gostaria de personalizar,
coisa que faço nas minhas canas,mas só a nivel de suporte carretos e passadores!..
Gostaria de alterar esta em termos de pintura, será possivel postar aqui (A MARCA E REFEFÊNCIAS DAS
TINTAS E VERNIZES UTILIZADOS?!)
Um abraço

JM.
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

BOAS CAMARADA TIAGO ! :fixe:
Essa VEGA «SUPERPOTENZACORE» ficou ESPECTÁCULO !!
O trabalho está EXCELENTE , e os TÓCLANTES estão no «ponto» ! :fixe:
Dizes que não gostas de enrolamentos (vermelhos) sem «cama» por baixo , também eu gosto dos
enrolamentos feitos dessa forma sejam da mesma cor ou de cores diferentes !
Conseguem-se combinações de cores bem «engraçadas» !
No entanto permite-me uma crítica construtiva :
541612_343189609120706_1372399159_n_zps5739e6c3.jpg
Visto que optaste por esse tipo de porta carretos ao invés de um «tubular» , não deverias ter mantido
o teu critério e colocares uma «cama vermelha» debaixo do mesmo (opinião pessoal) ? :huuum:
Excelente trabalho , MANDA MAIS !!!!
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

fdp Escreveu:BOAS CAMARADA TIAGO ! :fixe:
Essa VEGA «SUPERPOTENZACORE» ficou ESPECTÁCULO !!
O trabalho está EXCELENTE , e os TÓCLANTES estão no «ponto» ! :fixe:
Dizes que não gostas de enrolamentos (vermelhos) sem «cama» por baixo , também eu gosto dos
enrolamentos feitos dessa forma sejam da mesma cor ou de cores diferentes !
Conseguem-se combinações de cores bem «engraçadas» !
No entanto permite-me uma crítica construtiva :
541612_343189609120706_1372399159_n_zps5739e6c3.jpg
Visto que optaste por esse tipo de porta carretos ao invés de um «tubular» , não deverias ter mantido
o teu critério e colocares uma «cama vermelha» debaixo do mesmo (opinião pessoal) ? :huuum:
Excelente trabalho , MANDA MAIS !!!!
Por acaso é uma coisa que nunca me "lembrei" no Porta-Carretos, talvez por nunca ter visto nenhuma feita assim...
Alvaro Leite
Registado: terça set 11, 2012 9:16 pm

Mensagem por Alvaro Leite »

Boas companheiro!

A cana ficou um mimo!!!!

Agora gostava de ver uma azul e branca!!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Não leves a mal......

Tens realmente jeito para a coisa! Pena que agora qualquer coisa custe uma fortuna!

Continuação de bom trabalho e de bons bricolages!!!
Abade
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Mensagem por Abade »

Qualquer dia há que criar uma marca e registar patente, :join:
Muito fixe, continua no tunning ás canas para ficarem à tua maneira, :fixe:
Boas pescarias :fishcool:
Responder