Que saudades!!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Que saudades!!!"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pintassilgo
Utilizador Regular
Mensagens: 2018
Registado: domingo jan 11, 2009 2:48 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por pintassilgo »

parabens,belos meninos. :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
nayvy
Mensagens: 107
Registado: sábado set 08, 2007 7:21 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por nayvy »

mainuno Escreveu:Parabéns! belos peixes, cá para o Norte não sai nada :122:
São fases, mas temos que insistir e ter Fé que vai ser hoje! :lol:
dord Escreveu:Parabens pela dupla :fixe:
mainuno, no norte.. desde que me mudei para Gaia, não pesco nada, zero, nickles!! já lá vão 6 meses!
não sou nenhum pro mas fds.. nem sei que diga disto!!
vale pelos momentos à beira mar :join:
cpts,
PA
Epá, mas ai tem tão bons pesqueiros, há que insistir! A gente já sabe que este tipo de pesca é ingrato, mas só o prazer se sentir um peixinho destes com este material, vale tudo... :fishcool:
Andrezio Escreveu:Parabens pelas capturas!Não sabia que ai em Faro também era bom po spining.Só uma pergunta, como sei Faro não é zona de rocha e só areal.Não há dificuldade por vezes em amostras passar a zona de rebentação?Já agora e se for possivel em zona mesmo de Faro foi?
Se eu andasse só em Faro... :lol:
A rebentação quer em Faro e noutros sítios aonde ainda é mais forte, não é problema, é claro que têm que estar reunidas certas condições, não poderás ir para a Praia de Faro, com ventos de 20Km SW, mesmo com mar 0,5NW, porque irás ter muitos problemas a lançar...
NelsonP Escreveu:
Andrezio Escreveu:Parabens pelas capturas!Não sabia que ai em Faro também era bom po spining.Só uma pergunta, como sei Faro não é zona de rocha e só areal.Não há dificuldade por vezes em amostras passar a zona de rebentação?Já agora e se for possivel em zona mesmo de Faro foi?
É preciso investir tempo a experimentar. Aqui por Portimão tambem apanhas, tens é que dedicar-te á causa e não esperes que vais lá uma vez e apanhas... Pode calhar mas não é assim tão linear :nono: O camarada navy passou as passas do Algarve até lhe sairem estes belos robalos...
Possas Nelson, não digas nada... Ainda este ano ao spinning, não me tinha estreado, quer dizer, com peixe de boa bitola, era só pexecos até 1Kg. Está quase a temporada a acabar e não dei nem com um velhaco... :lol:
As passas do Algarve, por todo o Algarve... :lol:
chodadog Escreveu:Cá no Algarve já tenho visto tirar, mas é nas barras (Tavira, Farol, Vila Real Sto António...). Robalos e corvinas.
Cumpts
Carvalho
Também é bom, só que têm algumas condicionantes, mas é claro em 10 vezes, 2 tiram peixe e às vezes nem isso... :lol:





:fishcool: :fishcool:

Obrigado, por todos os comentários, pois são sempre mais um grande incentivo para ir a eles... :fishcool:
Avatar do Utilizador
Trophy_Master
Utilizador Regular
Mensagens: 2623
Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am

Re: Que saudades!!!

Mensagem por Trophy_Master »

2 belos Labrax
Parabéns pelas capturas :fixe: :fixe:
suchi
Mensagens: 305
Registado: quinta dez 27, 2007 11:15 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por suchi »

boas , dois belos peixinhos sem duvida :fixe:
ja agora coloca aí umas fotos das matadoras :hummm:

cumpts

Renato Sá
Avatar do Utilizador
nunopontes
Utilizador Regular
Mensagens: 4567
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Que saudades!!!

Mensagem por nunopontes »

Tempo de qualidade, regado com dois lindos peixes!!! :fixe: :fixe: :fixe:
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por Abade »

Que belos tarolos sim sr., apenas em 30m de pesca fizeste uma facturação muito boa, :fixe:
Já agora onde posso ler mais sobre esses e outros robalos que já apanhas-te? Gaviões do mar?
Boas pescarias :fishcool:
miguel30
Mensagens: 125
Registado: terça jul 17, 2012 5:18 pm

Re: Que saudades!!!

Mensagem por miguel30 »

mto bom! parabens !
Avatar do Utilizador
krazy_dude
Utilizador Regular
Mensagens: 5741
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: Que saudades!!!

Mensagem por krazy_dude »

Belos robalos sim senhor! e em meia hora de dar ao zarelho maravilha então!
Venham mais desses que são uma maravilha! :D
Obrigado pela partilha e continuação de boas pescarias e momentos bem passados :fixe:
Abraço :fixe:
Responder