ajuda num carreto urgente
Re: ajuda num carreto urgente
Só bocas foleiras pá xiiiiiiiiiiii e nimguem sabe que o pescador aqui ainda anda ressentido de uma epicondilite (cotovelo de tenista) ou seja com dor de cotovelo
e estas m"##$das demoram de caraças a passar
mas já estou pronto arriscar e ir á luta a ver se a coisa se aguenta ao fim de uns valentes lançamentos 
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Pesca á boia que não é preciso lançar muito 
Pescar tenho pescado agora corricar é que naaaaa mas vou experimentar estes diasjoaonumberone Escreveu:Pesca á boia que não é preciso lançar muito
- renato maquarte
- Registado: terça jul 15, 2008 12:22 pm
Tenho um e adoro, ele casa com a daiwa cast'izm 27Panca Escreveu:Tenho o meu 4500 na caixameritoon Escreveu:Shimano ultegra Ci4 5500 XSA.
Cumpsainda não o testei
![]()
O meu para já casou com o armário aqui do Standrenato maquarte Escreveu:Tenho um e adoro, ele casa com a daiwa cast'izm 27Panca Escreveu:Tenho o meu 4500 na caixameritoon Escreveu:Shimano ultegra Ci4 5500 XSA.
Cumpsainda não o testei
![]()
- bladerunner
- Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm
Boas,
As melhoras Costa
infelizmente também sei o que é isso... e preferia ter tido outro tipo de "dor de cotovelo"
Já agora, e como nós somos curiosos
não te esqueças de mostrar fotos do "casamento" do carreto com a cana
Abraço
As melhoras Costa
Já agora, e como nós somos curiosos
Abraço
Yap a ver se amanha coloco isso Zé Manel e tu como andas ai do teu problema pábladerunner Escreveu:Boas,
As melhoras Costainfelizmente também sei o que é isso... e preferia ter tido outro tipo de "dor de cotovelo"
![]()
Já agora, e como nós somos curiososnão te esqueças de mostrar fotos do "casamento" do carreto com a cana
![]()
Abraço