Boas pescarias a todos

Ah sim não estava a perceber o tipo de limpeza...Rider Escreveu:Sim, normalmente acontece mais no verão, em que as praias têm mais gente, rapam as rochas todas. Apanham tudo, mexilhão, lapas, percebes, etc...Caparzo Escreveu:Limpar as rochas?danyel Escreveu:alias na figueira derivado ao tipo de pessoas que la vao a pesca e assim, fazem o favor de limpar as rochas todas a nivel de comida para os peixes
Olá Braga então tudo em ordem amigo?TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ó Nelson eu tenho bóias de correr de 4, 8, 10 gramas, etc e não as fiz comprei-as, mas agora nem as utilizo, a acontecer é muito esporadicamente.
Abraço.
Braga
Por aqui está tudo e espero que por aí tu e os teus também estejam.krazy_dude Escreveu:Olá Braga então tudo em ordem amigo?TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ó Nelson eu tenho bóias de correr de 4, 8, 10 gramas, etc e não as fiz comprei-as, mas agora nem as utilizo, a acontecer é muito esporadicamente.
Abraço.
Braga
Eu por aqui nas lojas que vou, vejo boias até 10 gr mas fixas... nunca vi de correr... às tantas até tinham mas em menor quantidade e não reparei...
Mas... vou ver melhor "atão"! obrigado
Abraço
Também está tudo,TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Por aqui está tudo e espero que por aí tu e os teus também estejam.krazy_dude Escreveu:Olá Braga então tudo em ordem amigo?TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Eu por aqui nas lojas que vou, vejo boias até 10 gr mas fixas... nunca vi de correr... às tantas até tinham mas em menor quantidade e não reparei...
Abraço
Sobre as bóias, realmente se procurares bem encontras.
Eu continuo a preferir bóias fixas a de correr, desde que o fundo não seja superior à cana, sempre bóia fixa, muda é o estralho, mas já expliquei isso.
Abraço.
Braga
Sim é isso, contudo não sei se é na mensagem inicial, se é nas seguintes.krazy_dude Escreveu:Também está tudo,TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga
Abraço
Sobre as bóias, realmente se procurares bem encontras.
Eu continuo a preferir bóias fixas a de correr, desde que o fundo não seja superior à cana, sempre bóia fixa, muda é o estralho, mas já expliquei isso.
Abraço.
Braga
Sim vou ter que procurar melhor então!![]()
Penso que se o explicaste deve estar naquele link que postaste certo? vou ter que dar uma vista de olhos
Abraço