Shimano SAT - Qual a vossa versao preferida?

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Shimano SAT - Qual a vossa versao preferida?"
na nova versão do site.

silvios
Registado: sexta jan 01, 2010 12:24 am

Re: Shimano SAT - Qual a vossa versao preferida?

Mensagem por silvios »

Em termos de acabamentos prefiro as SAT antigas, tenho duas SAT CX-G 4.25 e não troco por as novas, em termos de potencia a CX-G é uma cana para pescar no máximo com 140gr, é uma cana que lança sozinha, boa para lançar por cima da cabeça, nas praias onde pesco na costa norte grande parte das vezes tenho de ir lançar dentro de água, ai gostava de ver alguem fazer groundcast(OTG), logo esta se torna para mim uma cana muito versátil, em 4.25 a BX-G é um pau, por cima da cabeça só de 150gr para cima trabalha, a CX-G mata melhor o peixe e para mim é melhor para pescar no inverno do que a BX-G porque como é mais macia trabalha melhor com a ondulação não levantando a chumbada do fundo, e quando 140gr em forma piramide não fixo a chumbada é só por chumbada com garras, aprendam a pescar com elas e não vão querer outra coisa quando existe muita corrente/mar, até eu saber tambem não gostava, se alguem quiser chumbadas de garras como deve ser eu dou o contacto da loja cá no Algarve que as vende, já experimentei muitas...
Abraço
SP
robalomaster
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Mensagem por robalomaster »

FILIPEPC Escreveu:Outra coisa que me faz confusão na Power aero, sendo uma excelente cana é a anilha não existir, a que liga os elementos.
Sabendo que na Shimano só a prosurf não tem, faz-me pensar no porquê. Não sei se isso não tem influência negativa futuramente. :huuum: .
Isso também me deixou um pouco reticente na altura da compra, mas 2 anos depois ainda está como nova e nunca senti falta disso, e dos passadores digo o mesmo, não são tão fracos como os apregoam, pelo contrário. :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Pelo sim pelo não, não pensa-te em por?
robalomaster

Por acaso não Filipe, eu não gosto muito de alterar aquilo que supostamente deveria vir pensado e testado de fábrica. A nível de estética até acho que seja mais bonito assim :)
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Hei-de perguntar a uma pessoa que percebe do assunto o que ele acha. De um certo ponto de vista não deve alterar nada.
Aquelas anilhas servem de protecção, não vejo o que possam fazer de mal a uma cana. :hummm: .
robalomaster

Lol, não digo que faça mal Filipe mas gosto das coisas o mais originais possível!! eheh

P.S. Pena a nova XTR não vir com o mesmo blank da twin tip :P
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Na mão adorei a cana, depois o resto já só com algumas horas de testes.
Gostava de perceber a diferença do hpc para o xt em termos de carbono.
robalomaster

O que sabemos é que o XT está associado aos modelos de topo e o outro não, nos modelos de surf...
Responder