Mas o fluorcoating é o "meio termo" entre o nylon e o fluor, por isso o coating nao é tao eficaz nas madres e empates.
CHICOTE DE MONOFILAMENTO... VANTAGENS E DESVANTAGENS
Bom a teoria esta ai, e melhor que ninguem é o Antonio no seu melhor, mas ainda nao pagou a bica...
Agora na pratica é que são elas...
Quem consegue (mais ou menos) distinguir um bom FLuorcarbono
Quem consegue distinguir se esta misturado ou se tem um camada de...
Quem consegue distinguir pela apalpação qual o melhor fio que se adapta à nossa tecnica
quem consegue medir e comparar
Nem todos claro, mas é possivel aproximarmo-nos da resposta e sem ser "Tecnico da coisa" consguir algum conhecimento
Digo eu que nao sou mestre (dos tais)
Puxem pela cabecinha, porque se isto fosse fácil, os fabricantes nao vendiam

Agora na pratica é que são elas...
Quem consegue (mais ou menos) distinguir um bom FLuorcarbono
Quem consegue distinguir se esta misturado ou se tem um camada de...
Quem consegue distinguir pela apalpação qual o melhor fio que se adapta à nossa tecnica
quem consegue medir e comparar
Nem todos claro, mas é possivel aproximarmo-nos da resposta e sem ser "Tecnico da coisa" consguir algum conhecimento
Digo eu que nao sou mestre (dos tais)
Puxem pela cabecinha, porque se isto fosse fácil, os fabricantes nao vendiam
- AGoncalves
- Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm
Coff.. coff...
Na passada quarta-feira, tive um precalçozito... tava a almoçar e acordei no Garcia da Horta, nada de muito grave, uma quebra de tensão.. tava a 7. Eu nem me cheguei a assustar porque nao tive tempo, o pior foi o pessoal que estava a almoçar comigo, que nao ganhou para o susto... enfim... o pior foi mesmo a queda para o chão, aquando da perda dos sentidos... uns alto galos na cabeça, um dente partido e duas costelas rachadas... as costelas só me doem quando tou acordado!
A ver ser isto melhora para ir ai ter contigo, para a famosa bica!
Na passada quarta-feira, tive um precalçozito... tava a almoçar e acordei no Garcia da Horta, nada de muito grave, uma quebra de tensão.. tava a 7. Eu nem me cheguei a assustar porque nao tive tempo, o pior foi o pessoal que estava a almoçar comigo, que nao ganhou para o susto... enfim... o pior foi mesmo a queda para o chão, aquando da perda dos sentidos... uns alto galos na cabeça, um dente partido e duas costelas rachadas... as costelas só me doem quando tou acordado!
A ver ser isto melhora para ir ai ter contigo, para a famosa bica!
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Bem anda tudo a apanhar sustos
As melhoras António.
Uma das formas mais que falada para ver a quantidade de fluorcarbono no fio é a técnica do isqueiro.
Quanto mais escura a bola que se forma quando se queima maior a quantidade de fluor que o fio têm.
Pessoalmente prefiro os fios com apenas uma camada de fluorcabono, apenas quando estão mesmo, mas mesmo dificeis utilizo os fios 100%, uns dos que uso é o asso hard, e este é mesmo 100%, tanto no teste do isqueiro como ao toque (o nome diz tudo).
As melhoras António.
Uma das formas mais que falada para ver a quantidade de fluorcarbono no fio é a técnica do isqueiro.
Quanto mais escura a bola que se forma quando se queima maior a quantidade de fluor que o fio têm.
Pessoalmente prefiro os fios com apenas uma camada de fluorcabono, apenas quando estão mesmo, mas mesmo dificeis utilizo os fios 100%, uns dos que uso é o asso hard, e este é mesmo 100%, tanto no teste do isqueiro como ao toque (o nome diz tudo).