Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Re: Peniche, a 6ª. embarcada do Sítio
Podem contar comigo.
Um abraço.
R Mendes
Um abraço.
R Mendes
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Boas.
Acho que a feijoada depois da pescaria é uma ideia excelente.
Em relação ao almoço, tambem não me importava de umas entremeadas grelhadas na hora.
De qualquer das maneiras, o que decidirem, por mim está bem.
Em relação ao almoço (e por mais 5€), penso que é preferivel comermos a bordo do que cada um estar a levar comida.
Vejam o exemplo de Setubal, comemos quase uma caixa de sardinhas......(seus alarvos
)
Em termos de logistica é melhor e assim bastava levar só uns petiscos, pouca coisa, para enganar o estomago antes do almoço.
Braga, em relação à feijoada, vou-te pedir o especial favor de me trazeres um tuperware (para 5 pessoas) para eu me deliciar no domingo ao almoço com a familia.
Por isso já sabem......por mim está tudo bem.
Acho que a feijoada depois da pescaria é uma ideia excelente.
Em relação ao almoço, tambem não me importava de umas entremeadas grelhadas na hora.
De qualquer das maneiras, o que decidirem, por mim está bem.
Em relação ao almoço (e por mais 5€), penso que é preferivel comermos a bordo do que cada um estar a levar comida.
Vejam o exemplo de Setubal, comemos quase uma caixa de sardinhas......(seus alarvos
Em termos de logistica é melhor e assim bastava levar só uns petiscos, pouca coisa, para enganar o estomago antes do almoço.
Braga, em relação à feijoada, vou-te pedir o especial favor de me trazeres um tuperware (para 5 pessoas) para eu me deliciar no domingo ao almoço com a familia.
Por isso já sabem......por mim está tudo bem.
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
Raul, tambem não perdoas uma..........RMENDES Escreveu:Podem contar comigo.
Um abraço.
R Mendes
Ps.
Olha que este sabado é para esquecer
Remarquei para dia 08 (sabado), o Bruno já sabe.
Abraço
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
Esqueci-me de dizer o seguinte:
Para os que gostavam de ir e nunca foram, de Aveiro a Peniche são cerca de 200km (A17 e A8) o que dá 1h40m de viagem.
Organizem-se pois vale a pena.....é um dia excepcional e com peixe
(vejam o exemplo do "Rider" que apanhou um Pargo e agora não quer outra coisa
)
Tambem não é demais salientar que pode ser que esta embarcada seja um bom presságio para o complicado ano de 2013 do pessoal todo!
Para os que gostavam de ir e nunca foram, de Aveiro a Peniche são cerca de 200km (A17 e A8) o que dá 1h40m de viagem.
Organizem-se pois vale a pena.....é um dia excepcional e com peixe
(vejam o exemplo do "Rider" que apanhou um Pargo e agora não quer outra coisa
Tambem não é demais salientar que pode ser que esta embarcada seja um bom presságio para o complicado ano de 2013 do pessoal todo!
Braga,
Não referi antes, mas também alinho num grelhado a bordo, e na feijoada no fim, se for esssa a vontade da maioria
Um abraço
R Mendes
Não referi antes, mas também alinho num grelhado a bordo, e na feijoada no fim, se for esssa a vontade da maioria
Há que aproveitar enquanto se pode... e vamos esperar que dia 8 o tempo ajude..Joao Rodrigues Escreveu:RMENDES Escreveu: Raul, tambem não perdoas uma..........
Um abraço
R Mendes
Boas pescarias.
O pessoal que fica a norte de Coimbra, também se pode e deve inscrever, sobre o transporte depois acertamos agulhas e quem sabe se não saímos daqui em "caravana".
Ó João Rodrigues tu queres é feijoada, não sei como te aguentam,
.
Abraço.
Braga
Atualizações efectuadas.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Pois é meus amigos, após votação e análise de vários locais, ver aqui
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=13451
e dada a diferença de votação, comecei a fazer diligências telefónicas em Peniche e inicialmente a coisa estava negra, mas eis que consegui algo.
A pesca realiza-se em Peniche, no dia 19JAN2013.
Falei com o dono de duas embarcações e mestre de uma delas, que também já por aqui andou, o qual confirmou ter ambas as embarcações vagas para o referido dia, falando inclusivamente em sairmos e chegarmos juntos, na possibilidade de pescarmos juntos, mas só reservei uma e disse que lhe dizia algo sobre a outra, mas não temporizei a situação, vou ter de lhe ligar outra vez.
O custo do aluguer de cada embarcação é de 300 €, sendo a lotação de pescadores de 10 por barco.
Pode ser confeccionado o almoço a bordo, mas só grelhados, (portanto a feijoada de sames, só se for no final, dado que ele colocou à nossa disposição um armazém, se ali quisermos conviver), o grelhado pode ser comprado e feito por eles, só o custo final a pagar é que aumenta, penso que será mais 5 € por pessoa.
Sei que ainda faltam dois meses e o quanto complicado é a esta distância estarmos a assumir compromissos, (e por mim falo), mas como devem compreender, o dono das embarcações não vai estar eternamente à espera de uma resposta da nossa parte, por isso peço muita urgência, nas inscrições.
1 - Taliban - - - - - - - refeição servida a bordo e lanche no final
2 - Rider - - - - - - - - refeição servida a bordo e lanche no final
3 - Canivete
4 - Joao Rodrigues - -refeição servida a bordo e lanche no final
5 - Vergokan
6 - Joaonumberone* -refeição servida a bordo e lanche no final
7 - RMendes - - - - - - refeição servida a bordo e lanche no final
8 -
9 -
10 -
11 -
12 -
* A confirmar
Quero também esclarecer os mais cépticos, que não é por estarmos no Inverno, que o mar é pior ou melhor, tanto estamos na presença de mar chão, no Inverno, como no Verão, esta é a realidade.
Abraço.
Braga
O pessoal que fica a norte de Coimbra, também se pode e deve inscrever, sobre o transporte depois acertamos agulhas e quem sabe se não saímos daqui em "caravana".
Ó João Rodrigues tu queres é feijoada, não sei como te aguentam,
Abraço.
Braga
pensão completa para mim
abraço
manuel matos
abraço
manuel matos
Boas pescarias.
Já tenho as fotografias das embarcações, mas este local não as consigo enviar, amanhã coloco-as.
Por último, para os amigos da feijoada de sames, posso adiantar que o assunto já está falado, para ir daqui preparado o tacho com os sames, depois em Peniche é só dar uma fervura e anexar o feijão e aquecer o arroz.
Abraço.
Braga
Antes de se completarem as primeiras 24 horas, após a abertura deste tópico, a primeira embarcação já está quase lotada.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Pois é meus amigos, após votação e análise de vários locais, ver aqui
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 38&t=13451
e dada a diferença de votação, comecei a fazer diligências telefónicas em Peniche e inicialmente a coisa estava negra, mas eis que consegui algo.
A pesca realiza-se em Peniche, no dia 19JAN2013.
Falei com o dono de duas embarcações e mestre de uma delas, que também já por aqui andou, o qual confirmou ter ambas as embarcações vagas para o referido dia, falando inclusivamente em sairmos e chegarmos juntos, na possibilidade de pescarmos juntos, mas só reservei uma e disse que lhe dizia algo sobre a outra, mas não temporizei a situação, vou ter de lhe ligar outra vez.
O custo do aluguer de cada embarcação é de 300 €, sendo a lotação de pescadores de 10 por barco.
Pode ser confeccionado o almoço a bordo, mas só grelhados, (portanto a feijoada de sames, só se for no final, dado que ele colocou à nossa disposição um armazém, se ali quisermos conviver), o grelhado pode ser comprado e feito por eles, só o custo final a pagar é que aumenta, penso que será mais 5 € por pessoa.
Sei que ainda faltam dois meses e o quanto complicado é a esta distância estarmos a assumir compromissos, (e por mim falo), mas como devem compreender, o dono das embarcações não vai estar eternamente à espera de uma resposta da nossa parte, por isso peço muita urgência, nas inscrições.
1 - Taliban - - - - - - - -refeição servida a bordo e lanche no final
2 - Rider - - - - - - - - -refeição servida a bordo e lanche no final
3 - Canivete - - - - - - -refeição servida a bordo e lanche no final
4 - Joao Rodrigues - - -refeição servida a bordo e lanche no final
5 - Vergokan
6 - Joaonumberone* - - -refeição servida a bordo e lanche no final
7 - RMendes - - - - - - - - refeição servida a bordo e lanche no final
8 - Rui (amigo Taliban) - refeição servida a bordo e lanche no final
9 - Rui II (amigo Taliban)-refeição servida a bordo e lanche no final
10 -
11 -
12 -
* A confirmar
Quero também esclarecer os mais cépticos, que não é por estarmos no Inverno, que o mar é pior ou melhor, tanto estamos na presença de mar chão, no Inverno, como no Verão, esta é a realidade.
Abraço.
Braga
Já tenho as fotografias das embarcações, mas este local não as consigo enviar, amanhã coloco-as.
Por último, para os amigos da feijoada de sames, posso adiantar que o assunto já está falado, para ir daqui preparado o tacho com os sames, depois em Peniche é só dar uma fervura e anexar o feijão e aquecer o arroz.
Abraço.
Braga