Então é assim.
Eu nas minhas pescarias que faço, e que são quase exclusivamente à boia, utilizo por norma os seguintes fios:
Boia - Multi Power da Cormoura nº. 18 e estralhos Gorila UC4 Fluorcarbono 0.35 (que de fluorcarbono não tem nada) para pescas maiores e
FLOMAX Fluorcarbono ION da NBS 0.25 para pescas mais leves.
Surfcasting - Por norma Sea Line da Cormoura bobines de 1000 mts. que é relativamente barata e estralhos Gorila UC4 Fluorcarbono
Vamos à pesca.
Desafio
Re: Desafio
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Carreto para pesca à bóia, Shimano Stradic FB 4000, fio fluorcarbono da Gorila, 0,25 mm e estralhos da Seaguar, 0,235, 0,218 e 0,205 mm.
Abraço.
Braga
Esses estralhos da Seaguar que modelo sao ?
embarcada:carretos multi power pro 0,19 e sufix advanced 832 0,17 caro mas bom
chicote:falcon prestige,ou flomax tecline
montagens:seaguar race e invisix, caro mas bom
abraço
manuel matos
abraço
manuel matos
CANIVETE Escreveu:embarcada:carretos multi power pro 0,19 e sufix advanced 832 0,17 caro mas bom
abraço
manuel matos
Pode me tirar aqui uma duvida se faz favor?
Qual a diferença entre montagens e chicotes? Desculpa a minha ignorancia

suponho que é usado também em surfcasting ,no caso da embarcada é um fio mono que vai unir o multi á montagem.
como o multi não tem elasticidade(0) o chicote (mono) tem alguma elasticidade, a função é amortecer as pancadas do peixe.
neste momento existe um tópico recente em que o braga expõe a questão duma maneira clara e precisa que vais compreender
cumpts
manuel matos
como o multi não tem elasticidade(0) o chicote (mono) tem alguma elasticidade, a função é amortecer as pancadas do peixe.
neste momento existe um tópico recente em que o braga expõe a questão duma maneira clara e precisa que vais compreender
cumpts
manuel matos
CANIVETE Escreveu:suponho que é usado também em surfcasting ,no caso da embarcada é um fio mono que vai unir o multi á montagem.
cumpts
manuel matos
Em que zona do forum? pode me dizer? desculpe
- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Muito obrigado