Grande pescaria
Obrigado pela partilha
Boas pescarias
zezinho Escreveu:Boas
Grande pescariabelos peixes
![]()
Obrigado pela partilha![]()
Boas pescarias
Obrigado, olha a de hoje foi fraquíssima, nem sempre e bom domingo vou lá de novo.NelsonP Escreveu:TxiiiiiiTenho que repensar as minhas pescarias!!
Que espetaculo... parabens
Aproveita e aprende com o teu pai, é sempre uma sorte ter alguém que perceba e saiba lêr o mar etc etc, portanto vai-lhe fazendo umas perguntas e aprende como se apanha o isco, pois para quem gosta de pescar no futuro dará sempre jeito essas aprendizagensZUPER Escreveu:Sexta feira é as rabearas no Barreiro, e dia 14 lá vou eu no barco com o meu pai, em ralação a pescaria foi muito boa mas o meu velhote e que tem mérito pois foi apanhar o isco e escolheu os pesqueiros, eu sou apenas um mero aprendiz. Quem quiser pescar na zona do Barreiro e só dizer. Para o pessoal do norte metam essas canad na água que o peixinho aí é bem bom. Abraços e obrigados a todos.krazy_dude Escreveu:Fogo isso é que foi dar gosto ao dedo!![]()
Parabéns pela grande pescaria, obrigado por partilhares com a malta.
Abraço e continua a dar-lhes pá cabeça
krazy_dude Escreveu:Aproveita e aprende com o teu pai, é sempre uma sorte ter alguém que perceba e saiba lêr o mar etc etc, portanto vai-lhe fazendo umas perguntas e aprende como se apanha o isco, pois para quem gosta de pescar no futuro dará sempre jeito essas aprendizagensZUPER Escreveu:Sexta feira é as rabearas no Barreiro, e dia 14 lá vou eu no barco com o meu pai, em ralação a pescaria foi muito boa mas o meu velhote e que tem mérito pois foi apanhar o isco e escolheu os pesqueiros, eu sou apenas um mero aprendiz. Quem quiser pescar na zona do Barreiro e só dizer. Para o pessoal do norte metam essas canad na água que o peixinho aí é bem bom. Abraços e obrigados a todos.krazy_dude Escreveu:Fogo isso é que foi dar gosto ao dedo!![]()
Parabéns pela grande pescaria, obrigado por partilhares com a malta.
Abraço e continua a dar-lhes pá cabeça![]()
Espero que tenha corrido bem a pescaria na sexta, e desejo já uma boa pescaria para dia 14, e claro se puderes partilha-as com a malta![]()
Abraço e continuação de boas pescarias