Pescaria de sexta e sabado 15 e 16/09/2012

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria de sexta e sabado 15 e 16/09/2012"
na nova versão do site.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: Pescaria de sexta e sabado 15 e 16/09/2012

Mensagem por zezinho »

Boas
Grande pescaria :fixe: belos peixes :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:
ZUPER
Registado: quarta ago 29, 2012 6:19 pm

Mensagem por ZUPER »

zezinho Escreveu:Boas
Grande pescaria :fixe: belos peixes :fixe:
Obrigado pela partilha :fixe:
Boas pescarias :let:

Eu é que agradeço o teu comentário.
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Txiiiiii :hummm: Tenho que repensar as minhas pescarias!! :shock: Que espetaculo... parabens :fixe:
ZUPER

Mensagem por ZUPER »

NelsonP Escreveu:Txiiiiii :hummm: Tenho que repensar as minhas pescarias!! :shock: Que espetaculo... parabens :fixe:
Obrigado, olha a de hoje foi fraquíssima, nem sempre e bom domingo vou lá de novo.
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

ZUPER Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Fogo isso é que foi dar gosto ao dedo! #-o
Parabéns pela grande pescaria, obrigado por partilhares com a malta.
Abraço e continua a dar-lhes pá cabeça :fixe:
Sexta feira é as rabearas no Barreiro, e dia 14 lá vou eu no barco com o meu pai, em ralação a pescaria foi muito boa mas o meu velhote e que tem mérito pois foi apanhar o isco e escolheu os pesqueiros, eu sou apenas um mero aprendiz. Quem quiser pescar na zona do Barreiro e só dizer. Para o pessoal do norte metam essas canad na água que o peixinho aí é bem bom. Abraços e obrigados a todos.
Aproveita e aprende com o teu pai, é sempre uma sorte ter alguém que perceba e saiba lêr o mar etc etc, portanto vai-lhe fazendo umas perguntas e aprende como se apanha o isco, pois para quem gosta de pescar no futuro dará sempre jeito essas aprendizagens :fixe:
Espero que tenha corrido bem a pescaria na sexta, e desejo já uma boa pescaria para dia 14, e claro se puderes partilha-as com a malta :fixe:
Abraço e continuação de boas pescarias :fixe:
ZUPER

Mensagem por ZUPER »

krazy_dude Escreveu:
ZUPER Escreveu:
krazy_dude Escreveu:Fogo isso é que foi dar gosto ao dedo! #-o
Parabéns pela grande pescaria, obrigado por partilhares com a malta.
Abraço e continua a dar-lhes pá cabeça :fixe:
Sexta feira é as rabearas no Barreiro, e dia 14 lá vou eu no barco com o meu pai, em ralação a pescaria foi muito boa mas o meu velhote e que tem mérito pois foi apanhar o isco e escolheu os pesqueiros, eu sou apenas um mero aprendiz. Quem quiser pescar na zona do Barreiro e só dizer. Para o pessoal do norte metam essas canad na água que o peixinho aí é bem bom. Abraços e obrigados a todos.
Aproveita e aprende com o teu pai, é sempre uma sorte ter alguém que perceba e saiba lêr o mar etc etc, portanto vai-lhe fazendo umas perguntas e aprende como se apanha o isco, pois para quem gosta de pescar no futuro dará sempre jeito essas aprendizagens :fixe:
Espero que tenha corrido bem a pescaria na sexta, e desejo já uma boa pescaria para dia 14, e claro se puderes partilha-as com a malta :fixe:
Abraço e continuação de boas pescarias :fixe:

A pescaria de sexta foi fraquissssssima mas o convívio foi do melhor por isso estou satisfeito na mesma, a data já foi alterada dia 30 pesca se alguém com barco quiser acompanhar a malta será um prazer.

Abraços.
Responder