Que anzol ...
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Que anzol ...
Há uns Casini que são uns bons mata safias, o problema é o preço e a dificuldade em arranjá-los.
Boas Soares.
Então andam-te a ratar o isco todo?!?!
Olha na minha humilde opinião gosto muito dos asari chinu, desde o nº2 ao 4. Só têm um senão temos de estar com atenção aos bicos. Mas são carteiras de 25 a um preço razoavel.
Já experimentei esses sesame mas acho anzóis caros para ficarmos sujeitos a prisões e perda de material.
Grande abraço
Então andam-te a ratar o isco todo?!?!
Olha na minha humilde opinião gosto muito dos asari chinu, desde o nº2 ao 4. Só têm um senão temos de estar com atenção aos bicos. Mas são carteiras de 25 a um preço razoavel.
Já experimentei esses sesame mas acho anzóis caros para ficarmos sujeitos a prisões e perda de material.
Grande abraço
Boas amigo Guilherme, então como vão as pescarias, e tu tudo ok ?
É pá agora atinei com esta coisa ninguém me pára
então os gajos comem a isca e não ferram, há que mudar algo.
Esses asari também vou experimentar, vamos é ver se ainda tenho mar capaz de fazer umas pescas aqui na zona, tou a ver que chega o inverno e o peixe não aparece em quantidade aqui nas malhadas para a chumbadinha, depois tenho anzóis e o mar não me deixa lá ir
Um abração
É pá agora atinei com esta coisa ninguém me pára
Esses asari também vou experimentar, vamos é ver se ainda tenho mar capaz de fazer umas pescas aqui na zona, tou a ver que chega o inverno e o peixe não aparece em quantidade aqui nas malhadas para a chumbadinha, depois tenho anzóis e o mar não me deixa lá ir
Um abração
amigo Soares estou a usar na embarcada o chinu sasame gokuboso,recomendo.
abraço
manuel matos
abraço
manuel matos
-
Mario Fialho
- Registado: domingo dez 26, 2010 6:49 pm
Boas amigo Soares, peço desculpa por só agora responder mas tive um problema técnico que não me deixou vir cá mais cedo. Então é assim: eu para esse tipo de pesca uso uns Gamakatsu LS-3310N no nº2, que tem um bico que se aguenta bem nas pedras.
Abraço
Mario Fialho
Abraço
Mario Fialho
O meu obrigado ao amigo Canivete e ao Mário, serão mais dois tipos de anzol que terei de comprar
mas voces sabem como é quando um gajo mete uma coisa na carola, só fica descansado quando tira a coisa a limpo, mais uma vez o meu obrigado pelas vossas dicas.
Um abraço, malta boa
Um abraço, malta boa
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Grande Soares na minha humilde opinião visto serem sargos de 300/400 gr (também nunca tirei maior que isso) e uma vez andarem a comer mal, acho que deves ter contigo e se se manter tentar com um nº4 sacar os gajos, quanto a marcas eu comprei o ano passado uns anzoisa da Barros, fininhos, muito afiados e com farpa para segurar a iscada, gostei desses, duraram uns bons tempos, os que não ficaram lá nas pedras claro
mas já deitei a embalagem fora à muito, mas olha são carteiras de 15 anzois a 1,20€ 1,30€ sao de cor preta... como são afiados e como é para pescar na pedra acho que é o indicado, não digo estes que falo especificamente, digo é uns anzóis baratos
Abraço e desculpa só agora vi o tópico
Abraço e desculpa só agora vi o tópico
Na boa Nelson
´eu ando a fazer esta cosulta á malta para tentar sacar uns peixes ali na pedra, é que eles este ano quando lá vou dão uns toques e raramente ferram, já tenho tentado durante a vasia e eles vão á isca, sempre com toques leves e não estou a conseguir ferrar os gajos, como pesco sempre com o mesmo tipo de anzol, queria opiniões sobre outros tipos de modo a poder mudar e melhorar o resultado.
E tens razão devem ser anzóis baratos porque aquilo perde-se material e outras vezes ao recuperar o bico fica incapaz, daí se levar alguns já empatados e diferentes um gajo tira conclusões.
Aqui na zona não há muito material da Barros mas vou ver se encontro ali numas lojas mais perto da praia .
Obrigadão, um abraço
E tens razão devem ser anzóis baratos porque aquilo perde-se material e outras vezes ao recuperar o bico fica incapaz, daí se levar alguns já empatados e diferentes um gajo tira conclusões.
Aqui na zona não há muito material da Barros mas vou ver se encontro ali numas lojas mais perto da praia .
Obrigadão, um abraço