Desculpa a pergunta Ricardo, mas tu perguntas se tem mais força? Eu pergunto para quê? Esquecendo a maluqueira das marcas e das nossas preferências e sendo isentos, o Ultegra é o melhor carreto( relação preço/qualidade) que o mercado tem e teve nos últimos 10 anos. É o carreto da década. Não há hipóteses.
Não me parece que essa seja a novidade neste carreto. O Ultegra xsc tem diferenças estéticas, funcionais tem poucas. É mais leve 120 gramas +-, mas de resto não me parece que seja tanto por aí.
Se vale os cerca de 50 euros de diferença? Epa se pensarmos que é um produto novo, mais leve e com as duas bobines, para mim vale. Mas ninguem espere que este Ultegra seja uma revolução sobre os antecessores porque não é. É tal como os outros 5 Ultegras, muito bom para o preço que custa.
O único Ultegra que fugiu do habitual foi mesmo o ci4 um carreto com alterações interiores significativas.
Eu se comprasse agora um ultegra preferia o xsc ou o ci4, isto claro se pudesse dar o valor, se não pudesse os outros continuam magníficos.
Shimano Ultegra 10000 XSC
-
RicardoFonseca
- Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am
Re: Shimano Ultegra 10000 XSC
Estou esclarecidissimo amigo
-
RicardoFonseca
- Registado: quarta ago 22, 2012 10:29 am
Obrigado
Chuva Escreveu:Boas amigos,
Andava pra comprar um carreto novo faz algum tempo. Queria arranjar companhia paras o meu Super Ultegra. Por isso acabei de encomendar o novo XSC.Traz uma bobine extra (6000) e como oferta promocional uma bobine de linha da Shimano de nome Invisitec. Logo que o receba tiro umas fotos para voces verem melhor. Se tivesse confianca/experiencia abria-o para vos mostrar por dentro tambem mas sao coisas que nunca tive coragem de fazer.
E' um tiro no escuro esta compra visto que ainda nao ha' quase nada sobre o carreto na net, somente que esta' a' venda. Mas pronto, confio na marca Shimano e espero que valha o preco que paguei em termos de fiabilidade e durabilidade. E que puxe muito peixe tambem! Bem, que e' bonito, la' isso e'!![]()
Abraco,
Chuva
Ja tens o carreto caro amigo?? Quanto voces deu pelo XSC?
Amigo Ricardo, por mais 40 ou 50e em relaçao aos outros ultregas , e com as modificaçoes que trás vale sempre a pena.(e vem com duas bobines).
cumprimentos
f.pereira
cumprimentos
f.pereira