Sargos de S. António

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Sargos de S. António"
na nova versão do site.

Goncas
Registado: terça jun 21, 2011 7:02 pm

Re: Sargos de S. António

Mensagem por Goncas »

Uma cana vega spiker, um carreto banax trition 5000, anzol nº1 e linha 0.36 flomax sand.
Espero pela ida aos abletes.

boas pescarias :let:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Goncas Escreveu:Obrigado a todos pelos comentários. :fixe:

Para a semana que vem estou lá outra vez e até vou de barco

abraços e boas pescas :let:
Começa a treinar e a andar de barco, qualquer dia estás a fazer embarcada com o teu pai e mais uma vez a dar cartas.

Abraço.

Braga
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:parabens pela tua pescaria,um dia destes vamos ao alentejo já falei com o teu pai,joão estás a perder 2 a 0 mãe e filho estás lixado,mas é por uma boa causa,temos de levar o guilherme á 5º embarcada, falta dizeres qual o material que usas-te na captura dos teus peixes

cumprimentos para a familia

manuel matos
Ó Manuel nem tinha lido isto que aqui citei, já sabem, se for necessário levo material para ele, uma cana mais leve e curta e também lhe empresto o carreto mais leve, nem que seja um "stella".

Ó Manuel põe isso a funcionar e "envenena" o João, para levar o filho, ele fica ao meu lado, dou as dicas e fico de olho na ponteira dele e tudo, era cinco estrelas e o Guilherme passou o ano, logo merece.

Abraço.

Braga
kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Mensagem por kalvas »

Viva Guilherme.
Parabéns pelos sargos.És pequeno mas já pescas peixe grande.
É bom ver que continuas com o gosto e que até vais passando a perna ao teu pai ,que já por si gosta sempre de tirar qualquer coisa.
Continua com essa disposição e vontade.
Um grande abraço para dividires com o teu pai e umas boas férias para todos vocês.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
CANIVETE Escreveu:parabens pela tua pescaria,um dia destes vamos ao alentejo já falei com o teu pai,joão estás a perder 2 a 0 mãe e filho estás lixado,mas é por uma boa causa,temos de levar o guilherme á 5º embarcada, falta dizeres qual o material que usas-te na captura dos teus peixes

manuel matos
Ó Manuel nem tinha lido isto que aqui citei, já sabem, se for necessário levo material para ele, uma cana mais leve e curta e também lhe empresto o carreto mais leve, nem que seja um "stella".

Ó Manuel põe isso a funcionar e "envenena" o João, para levar o filho, ele fica ao meu lado, dou as dicas e fico de olho na ponteira dele e tudo, era cinco estrelas e o Guilherme passou o ano, logo merece.

Abraço.

Braga
Passou de ano e com boa avaliação, mas nem é que estude muito mas cumpriu acima da média.
Se tudo correr bem o Guilherme vai experimentar em Espanha no barco de um amigo, eu tenho uma cana de 200grs eheh, e um carreto leve tb se arranja :fixe:
Se ele se aguentar bem em Espanha nunca se sabe, mas é sempre um bocado dificil manter um miudo dentro de um espaço tão limitado durante tantas horas, mas até pode ir dormir a sesta com o papá :hahaha: :hahaha:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
joaonumberone Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

manuel matos

Abraço.

Braga
Passou de ano e com boa avaliação, mas nem é que estude muito mas cumpriu acima da média.
Se tudo correr bem o Guilherme vai experimentar em Espanha no barco de um amigo, eu tenho uma cana de 200grs eheh, e um carreto leve tb se arranja :fixe:
Se ele se aguentar bem em Espanha nunca se sabe, mas é sempre um bocado dificil manter um miudo dentro de um espaço tão limitado durante tantas horas, mas até pode ir dormir a sesta com o papá :hahaha: :hahaha:
Vê lá se ele se entusiasma é és só tu que vais para a cama, :hahaha: :hahaha: .

Apesar de estar num espaço confinado, está e vai fazer uma coisa que irá gostar, vai tirar peixe, vai aprender e nesta idade tudo o que seja novo para eles, vai despertar-lhe interesse e irá estar atento ao que os outros fazem, ao que tiram, etc, :fixe: :fixe: , vais ver que ele adorará a experiência, mas o mar tem de estar à feição.

Abraço.

Braga
trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Mensagem por trindade.pt »

Goncas Escreveu:Uma cana vega spiker, um carreto banax trition 5000, anzol nº1 e linha 0.36 flomax sand.
Espero pela ida aos abletes.

boas pescarias :let:
Ui,UI,.....depois é que nunca mais largas o vício, para se ter uma ideia a minha última pescaria a esses meninos ( talibans=abletes) foram só 214 em 2 horas e meia ,.....150 minutos , 214 talibans ,...isto nas calmas , com intervalos para fumar um cigarrito descansado!!!

Depois digam qq coisa , que pode ser que vos acompanhe,......é que esses nunca falham , é sempre saco cheio.
Responder