Espero pela ida aos abletes.
boas pescarias
Começa a treinar e a andar de barco, qualquer dia estás a fazer embarcada com o teu pai e mais uma vez a dar cartas.Goncas Escreveu:Obrigado a todos pelos comentários.![]()
Para a semana que vem estou lá outra vez e até vou de barco
abraços e boas pescas
Ó Manuel nem tinha lido isto que aqui citei, já sabem, se for necessário levo material para ele, uma cana mais leve e curta e também lhe empresto o carreto mais leve, nem que seja um "stella".CANIVETE Escreveu:parabens pela tua pescaria,um dia destes vamos ao alentejo já falei com o teu pai,joão estás a perder 2 a 0 mãe e filho estás lixado,mas é por uma boa causa,temos de levar o guilherme á 5º embarcada, falta dizeres qual o material que usas-te na captura dos teus peixes
cumprimentos para a familia
manuel matos
Passou de ano e com boa avaliação, mas nem é que estude muito mas cumpriu acima da média.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Ó Manuel nem tinha lido isto que aqui citei, já sabem, se for necessário levo material para ele, uma cana mais leve e curta e também lhe empresto o carreto mais leve, nem que seja um "stella".CANIVETE Escreveu:parabens pela tua pescaria,um dia destes vamos ao alentejo já falei com o teu pai,joão estás a perder 2 a 0 mãe e filho estás lixado,mas é por uma boa causa,temos de levar o guilherme á 5º embarcada, falta dizeres qual o material que usas-te na captura dos teus peixes
manuel matos
Ó Manuel põe isso a funcionar e "envenena" o João, para levar o filho, ele fica ao meu lado, dou as dicas e fico de olho na ponteira dele e tudo, era cinco estrelas e o Guilherme passou o ano, logo merece.
Abraço.
Braga
Vê lá se ele se entusiasma é és só tu que vais para a cama,joaonumberone Escreveu:Passou de ano e com boa avaliação, mas nem é que estude muito mas cumpriu acima da média.TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
manuel matos
Ó Manuel põe isso a funcionar e "envenena" o João, para levar o filho, ele fica ao meu lado, dou as dicas e fico de olho na ponteira dele e tudo, era cinco estrelas e o Guilherme passou o ano, logo merece.
Abraço.
Braga
Se tudo correr bem o Guilherme vai experimentar em Espanha no barco de um amigo, eu tenho uma cana de 200grs eheh, e um carreto leve tb se arranja![]()
Se ele se aguentar bem em Espanha nunca se sabe, mas é sempre um bocado dificil manter um miudo dentro de um espaço tão limitado durante tantas horas, mas até pode ir dormir a sesta com o papá![]()
Ui,UI,.....depois é que nunca mais largas o vício, para se ter uma ideia a minha última pescaria a esses meninos ( talibans=abletes) foram só 214 em 2 horas e meia ,.....150 minutos , 214 talibans ,...isto nas calmas , com intervalos para fumar um cigarrito descansado!!!Goncas Escreveu:Uma cana vega spiker, um carreto banax trition 5000, anzol nº1 e linha 0.36 flomax sand.
Espero pela ida aos abletes.
boas pescarias