Dúvidas no multifilar

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Dúvidas no multifilar"
na nova versão do site.

TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Re: Dúvidas no multifilar

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
nmag Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
nmag Escreveu:Amigos já tenho a folha actualizada pronta, isto porque agora de forma automatica consigo o resultado para encher com 2 linhas de diametro diferentes.
Desenvolvi para que de forma rapida e pratica ter um resultado, pelo menos aproximado.

Pena,porque não consigo anexar ficheiro de excel aqui. Tenho de ver uma forma de partilhar convosco.
Não dá para alterares de formato para "word" e depois "PDF"? Isto é um leigo a perguntar.

Abraço.

Braga

Dar até dá Braga, a questão é que não vos servia de nada, já que sendo uma folha de calculo em excel com formulas, são vocês que depois inserem os dados das combinações de linhas que pretendem e obter os resultados.
É verdade com o "excel", dá logo os resultados, não estava a ver esses pormenores.

Vou contactar o "Panca"/Costa, para ver se ele consegue meter isso, caso seja possível, peço-lhe o email, para lhe ser remetido e depois publicado.

Abraço.

Braga
nmag
Registado: quinta abr 26, 2012 1:54 am

Mensagem por nmag »

nmag Escreveu:
nmag Escreveu:Amigos já tenho a folha actualizada pronta, isto porque agora de forma automatica consigo o resultado para encher com 2 linhas de diametro diferentes.
Desenvolvi para que de forma rapida e pratica ter um resultado, pelo menos aproximado.

Pena,porque não consigo anexar ficheiro de excel aqui. Tenho de ver uma forma de partilhar convosco.
Não dá para alterares de formato para "word" e depois "PDF"? Isto é um leigo a perguntar.

Abraço.

Braga

Dar até dá Braga, a questão é que não vos servia de nada, já que sendo uma folha de calculo em excel com formulas, são vocês que depois inserem os dados das combinações de linhas que pretendem e obter os resultados.
É verdade com o "excel", dá logo os resultados, não estava a ver esses pormenores.

Vou contactar o "Panca"/Costa, para ver se ele consegue meter isso, caso seja possível, peço-lhe o email, para lhe ser remetido e depois publicado.

Abraço.

Braga
Ok. se der é excelente. Obrigado.
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
nmag Escreveu:
nmag Escreveu:

Abraço.

Braga

Abraço.

Braga
Ok. se der é excelente. Obrigado.
Já lhe mandei MP.

Abraço.

Braga
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

Boas Braga, olha envia-me o ficheiro que penso saber como fazer :fixe: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
Panca Escreveu:Boas Braga, olha envia-me o ficheiro que penso saber como fazer :fixe: :fixe:

A fase dos contactos está feita, 1ª. fase quase completa.

Abraço.

Braga
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

Então aqui esta a folha de calculo criada pelo amigo Nuno Magalhães (nmag) :fixe:

É só clicar no anexo e fazer o download para as vosso computador, extrair o ficheiro e ter o excel instalado para conseguir abrir a folha de calculo :join:
Encher Carreto.rar
Folha calculo para encher carretos em Excel
(8.69 KiB) Transferido 46 vezes
Agradece-se a quem experimentar que deixe aqui o feed back da coisa, se funcionou ou não :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

bem feito.

por acaso tenho um programazito que converte a quantidade de acordo com a espessura da linha e capacidade do carreto, e bete certo com este.
Panca
Utilizador Regular

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:bem feito.

por acaso tenho um programazito que converte a quantidade de acordo com a espessura da linha e capacidade do carreto, e bete certo com este.
E ainda te lembras do post de onde retiras-te esse???? :hummm: :hummm:

Ando eu e o João rodrigues é procura desse e não encontro :grrr:
Responder