esse animal nao tem um ferrao na cauda????
A amizade é muito bonita, e dá peixe!
Re: A amizade é muito bonita, e dá peixe!
bolas, com um animal desses no anzol nem sei o que lhe faria!!!! acho que 1º deixaria-o morrer e só depois é que lhe punha a mão 
Soares por este lado esta impossível, ora muito vento e chuva ou para o vento e a chuva e fica muito mar e as previsões não são nada animadoras mas claro temos muitaaaaaaaaaaaaa paciência sempreffgsoares Escreveu:É assim ó Costa, vamos faturando quando o tempo e o mar nos permite![]()
E voces por aí, o tempo tem deixado fazer umas pescas, aqui está sempre muito incerto, ora está bom um dia ou dois ora fica alto e ventoso e agora até está frio aqui na zona.
À que ter paciencia e esperar que o tempo mude e fique mais de acordo com a época, já não é sem tempo.
Um abraço
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Esta não tem espinho venenoso, tem alguns espinhos mas são pequenos e não há perigo.baratocha Escreveu:bolas, com um animal desses no anzol nem sei o que lhe faria!!!! acho que 1º deixaria-o morrer e só depois é que lhe punha a mão
Há mais que uma espécie, julgo que os ratões se apanham mais nos estuários, mas não sei bem.
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Bela raia oh João! Nunca soube o que é tirar uma coisa dessas mas deve ser interessante 
- VitorFerreira
- Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am
Muito bom relato amigo e parabens pelos exempalres, quanto mais se vai, mais se apanha.
Bonita raia mesmo
Obrigado pela partilha
Bonita raia mesmo
Obrigado pela partilha
-
trindade.pt
- Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm
Grande dupla em acção,.....e tenho novidades para o amigo Soares !!!
As nossas "amigas" já lá andam, e os sargos tb ,.....houve algumas boas pescas neste fim de semana , eu conto ir lá no domingo , mais o amigo paulo.
Estava com ideias de ir logo de manhã , apanhar isca ( tiagem) e ficar lá pelo meu cantinho , parece que as meninas são de bom lote ( +/- 500 gr´s ) .
E é a pesca que mais gosto , com as previsões que estão encostam quase de certeza. Nunca mais é domingo,.....
O amigo Soares alinha ???? ou nem por isso ???? e o david e o joão ?????
As nossas "amigas" já lá andam, e os sargos tb ,.....houve algumas boas pescas neste fim de semana , eu conto ir lá no domingo , mais o amigo paulo.
Estava com ideias de ir logo de manhã , apanhar isca ( tiagem) e ficar lá pelo meu cantinho , parece que as meninas são de bom lote ( +/- 500 gr´s ) .
E é a pesca que mais gosto , com as previsões que estão encostam quase de certeza. Nunca mais é domingo,.....
O amigo Soares alinha ???? ou nem por isso ???? e o david e o joão ?????
parabens amigo joão, e preciso é continuação-
boas pescas
boas pescas