Pescadores (Profissionais) em protesto

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescadores (Profissionais) em protesto"
na nova versão do site.

Joe90
Registado: quarta ago 18, 2004 11:00 pm

Mensagem por Joe90 »

paulo Escreveu: Agora deixo uma pergunta, quem sabe uma ideia para os pescadores desportivos locais:

Se os pescadores lúdicos da zona resolvessem fazer uma manifestação de apoio ao Comandante por ele fazer cumprir a lei, quantos estariam presentes? Apenas 200? Ou mais?
:wink: :twisted:
Se organizarem uma manifestação de pescadores lúdicos, contem comigo!!
karva

Mensagem por karva »

paulo Escreveu:Segundo a notícia eram cerca de 200 os pescadores a manifestarem-se contra o Capitão por este fazer cumprir a lei.

Em todos os exemplos apresentados os pescadores estavam a cometer alguma ilegalidade, então por que razão não devem ser multados por isso?

Se levar uma multa por excesso de velocidade vou acusar o polícia de excesso de zelo?

Agora deixo uma pergunta, quem sabe uma ideia para os pescadores desportivos locais:

Se os pescadores lúdicos da zona resolvessem fazer uma manifestação de apoio ao Comandante por ele fazer cumprir a lei, quantos estariam presentes? Apenas 200? Ou mais?
:wink: :twisted:
Para além dos pescadores locais, acho que era uma boa oportunidade das Associações e Comissões que dizem que defendem os pescadores lúdicos de manifestarem publicamente nos orgãos de comunicação (eles tem espaço para cartas ao director, etc., etc.) o apoio á actuação do comandante da capitania que não faz mais do que exercer as suas competências no dominio da Fiscalização, sendo este um ponto crucial nas pretensões dos pescadores lúdicos e demonstrar que não somos nós que depauperamos os recursos mas sim estes senhores que através de uma pesca ilegal, quer em termos de materiais usados quer de espécies capturadas, etc. (incuindo de tamanhos minimos) dão cabo dos recursos marinhos.

karva
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Em termos de Sítio do Pescador não me importo, desde já de enviar uma missiva para a capitania de Portimão a felicitar a postura do seu Comandante na tentativa de aplicação da lei.

Claro se todos estiverem de acordo.

O que acham?
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Já devia de estar

Força aí Paulo

Se alguém souber o contacto era útil para o felicitar
Chacal
Registado: sexta out 05, 2001 11:00 pm

Mensagem por Chacal »

Por mim subscrevo a 100% :twisted:
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Nem preciso dizer mais nada, por mim tambem já lá devia estar.
Luís.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

concordo perfeitamente com isso, é sempre de louvar atitudes correctas e com razao de ser. :wink: se eu tenho de pagar e comprir a lei porque é que os outros deveriam ser diferentes.

ja agora seria engraçado mandar uma missiva as capitanias com esse relato e perguntar se poderiamos contar com elas pra atitudes semelhantes???
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Conta comigo para o que precisares acho que esse homem merece o nosso total apoio, para ver se terminam os constantes abusos e se ourtos lhe seguem as pisadas para acabar com as contantes violações da lei por parte de quem mais a devia respeitar pois não somos nós pescadores desportivos que vivemos da pesca mas sim eles e qualquer dia não têem nada para pescar.

No fundo bem visto o homem até os está a protejer para no futuro,os filhos deles poderem viver da pesca.

Francisco Frias
Responder