quintal do Abel

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"quintal do Abel"
na nova versão do site.

Mickey1

Re: qintal

Mensagem por Mickey1 »

ABEL POLICIA Escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> ,ó miguel ,tens bons informadores sobre o meu quintal :-k :-k ,por isso é que não vens á sorte de : deus queira que seja hoje [-o< [-o< , :wink: pois é verdade que tem lá saído uns bons peixes ,infelizmente só a mim é que ainda não quiseram aparecer nos meus anzois :-k :evil: mas sinto que está para breve :-$ [-o< . atenção brigada do norte ,sabado tem de ser ,vamos atacar ,nem que a aca tossa ok? :roll:
Olá Abel.

Realmente os meus informadores, têm se safado bem, mas relaxa q eu e o Carlos Alberto estamos a contar convosco para Sábado... a gente combina e levamos-vos á "toca do lobo"!

Abraço.

P.S. Já agora q tiver possibilidades de ir á noite para o triângulo á boia, estão a sair bons peixes por lá (camarão no isco)
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

lostsoul Escreveu:Ha Granda Mario isso é que é, andaste andaste e la conseguiste o teu peixe. 8)
Mera curiosidade foi com a tua menina ou nao :twisted:
nao, nao foi com a minha menina, foi com a outra mais velha
lineaeffe potenza

linha madre bercley trilene 0,38, destrocedor duplo, alfinete e chumbada
estralho vega kripton de 1,5m e anzol 2\0 com casulo :wink:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

aranha Escreveu:
lostsoul Escreveu:Ha Granda Mario isso é que é, andaste andaste e la conseguiste o teu peixe. 8)
Mera curiosidade foi com a tua menina ou nao :twisted:
nao, nao foi com a minha menina, foi com a outra mais velha
lineaeffe potenza

linha madre bercley trilene 0,38, destrocedor duplo, alfinete e chumbada
estralho vega kripton de 1,5m e anzol 2\0 com casulo :wink:
Mário, aposta nos 2 tensos, q não perdes nada com isso, sendo o de cima curto, pois os sargos estão a sair dessa forma.

Abraço.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

sim, mas ontem o mar estava a embrulhar muito os estralhos, por isso optei por só um que trabalha-se bem
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

aranha Escreveu:sim, mas ontem o mar estava a embrulhar muito os estralhos, por isso optei por só um que trabalha-se bem
2 anzóis na água, aumenta em 100% a probabilidade de apanhar peixe!!! :D :D :D :D

A matemática é uma ciência exata!!!
bufa

Mensagem por bufa »

Parabens Mário, pelo belo exemplar,mas há lá mais escamudos e com bigode!

O quintal do Abel não para de nos supreender.
Penso fazer mais um retiro com o Miguel(gato) no sabado "alvor" pois à noite é lua cheia.

Ps: era optimo juntar varios elementos da brigada do norte mas o convite fica para as outras brigadas

Carlos Alberto
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

bufa Escreveu: O quintal do Abel não para de nos supreender.
Penso fazer mais um retiro com o Miguel(gato) no sabado "alvor" pois à noite é lua cheia.

Carlos Alberto
Não é por ser lua cheia que as noites são más para pescar. Esta lua tem proporcionado à minha pessoa boas surpresas.
Vão experimentando enquanto a lua está nas vossas costas, depois digam alguma coisa cá ao je.

Galante
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Boa Mario, esse é lindo de morrer.
Parabens e assim sendo vou ter que dar um salto ao quintal do Abel.
Vamos ter de conbinar isso.
Abraço,
Luis
Responder