ABEL POLICIA Escreveu:=D> =D> =D> =D> =D> ,ó miguel ,tens bons informadores sobre o meu quintal ,por isso é que não vens á sorte de : deus queira que seja hoje [-o< [-o< , pois é verdade que tem lá saído uns bons peixes ,infelizmente só a mim é que ainda não quiseram aparecer nos meus anzois mas sinto que está para breve [-o< . atenção brigada do norte ,sabado tem de ser ,vamos atacar ,nem que a aca tossa ok?
Olá Abel.
Realmente os meus informadores, têm se safado bem, mas relaxa q eu e o Carlos Alberto estamos a contar convosco para Sábado... a gente combina e levamos-vos á "toca do lobo"!
Abraço.
P.S. Já agora q tiver possibilidades de ir á noite para o triângulo á boia, estão a sair bons peixes por lá (camarão no isco)
bufa Escreveu:
O quintal do Abel não para de nos supreender.
Penso fazer mais um retiro com o Miguel(gato) no sabado "alvor" pois à noite é lua cheia.
Carlos Alberto
Não é por ser lua cheia que as noites são más para pescar. Esta lua tem proporcionado à minha pessoa boas surpresas.
Vão experimentando enquanto a lua está nas vossas costas, depois digam alguma coisa cá ao je.