Chumbada c/ alhetes, perfurada...
Re: Chumbada c/ alhetes, perfurada...
Ó Soares,estava lindo !!
Mas fora da zona de abrigo do SPOT que falei,batia nas horas do CA.......!!
Onde eu estive deu para pescar à bóia até meias águas depois criou fola,fiquei pelo «fundo« !!
O problema é que é uma zona de pedra (lá vai o material),e peixe miudo a «ratar» !!
Até uma estrela-do-mar alapou em cima do isco !!!
Mas fora da zona de abrigo do SPOT que falei,batia nas horas do CA.......!!
Onde eu estive deu para pescar à bóia até meias águas depois criou fola,fiquei pelo «fundo« !!
O problema é que é uma zona de pedra (lá vai o material),e peixe miudo a «ratar» !!
Até uma estrela-do-mar alapou em cima do isco !!!
Então agora é só fazer mais umas chumbadas para a pedra, e ficas com o stok reposto
Amanhã falamos
Amanhã falamos
És uma "maquina" Soares.
Cpts.
Cpts.
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
pois o soares já tem muits anos a virar frangos...
isso de fazer um molde numa fundicao apartir de um modelo em gesso é para que precos +- pois até fazia um para as toneiras
na internet encontrei uma loja francesa de nome pawispeche onde tem uns moldes engracados se os portes forem como os do ctt cerca de 10€ para 2kg
ate dava para mandar vir..
soares há quem escolha uma cor para cada peixe tens de meter é nas chumbadas para que peixe são
como estas só apanhas carpas o resto nao pode vir hahaha
(15€)
tem lá uns que até me serviam
(14€)
(10€)
isso de fazer um molde numa fundicao apartir de um modelo em gesso é para que precos +- pois até fazia um para as toneiras
na internet encontrei uma loja francesa de nome pawispeche onde tem uns moldes engracados se os portes forem como os do ctt cerca de 10€ para 2kg
ate dava para mandar vir..
soares há quem escolha uma cor para cada peixe tens de meter é nas chumbadas para que peixe são
tem lá uns que até me serviam
(14€)
(10€)
Boas ó Zé Rider, tás bom amigo? então este fim de semana aí pelo Baleal, vai tar bom ou quê ?Rider Escreveu:És uma "maquina" Soares.
Cpts.
Um Abraço
Ó Levi Simão, eu costumo mandar fundir ali a um antigo colega de trabalho (ele tem uma fundição de metais não ferrosos) e o que paguei mais caro foi 7.50 euros, era um bocadito pesado, mas normalmente 5/6 euros.
Se precisares de alguma coisa diz, ok, fazes-me chegar cá a coisa e eu trato disso !!!
O original só tem é que estar quanto mais perfeito melhor, para depois dar pouco trabalho quando vamos acabar.
Um Abraço
PS: essa de pera com destorcedor é bem boa, tenho de fazer uma, mas com pesos da ordem de 140 g.
Se precisares de alguma coisa diz, ok, fazes-me chegar cá a coisa e eu trato disso !!!
O original só tem é que estar quanto mais perfeito melhor, para depois dar pouco trabalho quando vamos acabar.
Um Abraço
PS: essa de pera com destorcedor é bem boa, tenho de fazer uma, mas com pesos da ordem de 140 g.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Boas pessoal!
Oh Soares bem me parecia que tinhas que ter algo paralelo a estes trabalhos! (profissão ou um grande hobbie) é que estão mesmo fixes! só pa quem sabe mesmo!
Abraço
Oh Soares bem me parecia que tinhas que ter algo paralelo a estes trabalhos! (profissão ou um grande hobbie) é que estão mesmo fixes! só pa quem sabe mesmo!
Abraço
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Amigo levi Simão
Obrigado pela partilha dos calculos etc...
Quantos a esses moldes que postas-te tão bem fixes também, aquele até tinha o desenho das carpas
está original
( e são baratos!)
Abraço
Obrigado pela partilha dos calculos etc...
Quantos a esses moldes que postas-te tão bem fixes também, aquele até tinha o desenho das carpas
Abraço