O primeiro robalo

Spinning / Corrico na Costa

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O primeiro robalo"
na nova versão do site.

Soulsurf3r
Registado: quarta jul 12, 2006 12:17 am

Mensagem por Soulsurf3r »

Strob Escreveu:Rui, experimenta a Seguar 0.33, depois diz-me alguma coisa.
Essa Seguar e boa pra por no carreto?
Strob
Registado: segunda set 04, 2006 9:55 am

Mensagem por Strob »

Aconselhável apenas e só para montagens de anzóis. Cada milímetro de linha vale ouro :evil:
rlopes
Registado: quarta set 13, 2006 8:42 pm

Mensagem por rlopes »

Sargo II,

Já vi a referência. Estava dificil pq mudei a tralha toda para a cave e não encontrava a linha no meio de tanto lixo. Não sei pq guardo tanta linha que não uso, mas enfim.

é a Sunset para 6.8 Kg.
sargoII
Registado: sexta jun 16, 2006 4:41 pm

Mensagem por sargoII »

ok.
eu no fim de semana vou ver isso, la para 4ª feira digo alguma coisa, antes não pois nao devo ter acesso à net ate lá.
Messias.
Soulsurf3r
Registado: quarta jul 12, 2006 12:17 am

Mensagem por Soulsurf3r »

Ja agora alguem conheçe este carreto... e o q uso para o buldo...
Alguem tem uma opiniao sobre ele? o q tenho e o daiwa emblem-s4500 na foto creo q e 5500 mas sao exatamente iguais

Imagem
Última edição por Soulsurf3r em sexta fev 09, 2007 11:07 pm, editado 1 vez no total.
rlopes
Registado: quarta set 13, 2006 8:42 pm

Mensagem por rlopes »

Eu nao conheco.

Uso sempre o meu Shimano Stradic. Buldo, boia e barco. Foi o mais polivalente que encontrei. Para a bóia se calhar um dia destes arranjo outro. Só para o corrico de fundo é que tenho o Shimano Ultrega (e para o surfcasting, claro).

Rui
ISMAEL.XAM
Registado: terça nov 29, 2005 12:28 pm

Mensagem por ISMAEL.XAM »

bom dia Soulsurf3r

eu tenho um desses, o meu pai comprou esse carreto a muito tempo atras, talvez a uns dez anos e ainda hoje pesco com ele ao fundo. alias é o meu carreto principal e nunca me deixou ficar mal.....agora acho-o um pouco lento em relação aos novos carretos, mas continua a dar para o gasto :P
sargoII
Registado: sexta jun 16, 2006 4:41 pm

Mensagem por sargoII »

Rui:
desculpa mas não te posso ajudar, fui la e apenas havia sunset amenésia para 13kg, e esse sei k nao te serve pois esse é o k usamos em certas situações no carpfishing,e o fio deve ser ai um 0.60, e para ti esse n deve ter muita utilidade.

abraço

Messias.
Responder