"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por pedrolourenco79 »

Epá por razoes logisticas do dia 14 de fevereiro, para mim prefiro a data de 4.... Dia 11 para mim já deve ser muito apertado sorry :fixe:
Avatar do Utilizador
Ramiro
Utilizador Regular
Mensagens: 6148
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Ramiro »

joseafonso Escreveu:Prefiro os moldes em que é feito o Encontro aí na Lourinhã. Talvez com uma concentração mais cedo e pesca pela noite dentro e almoço no dia seguinte.
Claro que em termos de logística este encontro é sempre uma "tormenta" para os organizadores.
Ab
Tormenta? Upa, upa! :122:
Mas sempre com imenso prazer de receber magníficos amigos. :fixe:
Joao Rodrigues Escreveu: (...) propunha fazer as 24h do "Sítio do Pescador"
(não sei se alguma vez foi feito)
Olá João.
Só por curiosidade, deixo-te aqui o que foi envolvido nos primeiros 2 dias de Sítio do Pescador (10 anos)
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... f=9&t=2239
O tópico com as fotos/relatos é o seguinte:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 229#p44229
A experiência de "queimar" 2 dias não seria nova, apesar de não terem sido 24 horas à pesca (e apesar de ter sido uma experiência inesquecível).
No entanto tenho a mesma opinião do Zé, 24 horas seria demasiado puxado/desgastante e se calhar impraticável para a maioria.
A agenda para 2012 ainda está aberta. O Encontro Anual andará pelas datas do costume (Maio, quiçá 2 para 3 de Junho) e dentro dos moldes habituais. Claro que, como mencionaste João, quanto mais cedo se estabelecerem datas melhor o pessoal poderá ajeitar a vida para poder comparecer. No entanto existem alguns factores pelos quais gostamos de aguardar que se estabeleçam, tais como calendários de provas, de forma a que pelo menos se tente evitar sobrepôr datas. :pay:
Mas as novidades hão-de aparecer, né Boss? :wink:
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, chamaram por mim então é assim.

1) Sobre os TÓ COLANTES vou pagar um cafezito ao Pedro e assim evito o estafeta. :boss: :join:

2) 24h00 de pesca, embora eu não tenha participado nestes enduros do sitio porque me parece um pouco pesado, acho que a resposta já foi dada e estou de acordo que se pode evitar tanto tempo e que não leva assim tantos Companheiros a participar.

3) Sobre o encontro da Figueira não posso faltar por dois motivos :nono: 1) Não posso de forma alguma perder esse convívio e por os maxilares a fazer ginástica. :mrgreen: 2) Porque sou o Paparazzi de serviço. :fixe:

Sendo assim, por mim podem escolher a data que melhor convier para reunir o maior número de Companheiros eu prometo conciliar alguns afazeres e estarei presente. :fixe: :join:

Um Abraço,
Carpa Real
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Paulo »

Ramiro Escreveu: Mas as novidades hão-de aparecer, né Boss? :wink:
:fixe:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Paulo »

Bem sendo assim, e como realmente para Pedro dia 11 pode começar a ser muito perto da "facturação" do dia dos namorados.

Vamos apontado para dia 4 de Fevereiro de 2012. :fixe:

Ainda falta algum tempo, Zé, achas que vale a pena "sondar" já o restaurante para essa data?

Abraço.
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por joseafonso »

Paulo Escreveu:Bem sendo assim, e como realmente para Pedro dia 11 pode começar a ser muito perto da "facturação" do dia dos namorados.
Vamos apontado para dia 4 de Fevereiro de 2012. :fixe:
Ainda falta algum tempo, Zé, achas que vale a pena "sondar" já o restaurante para essa data?
Não deverá fugir ao que foi o ano passado. Em Dezembro eu tenho sempre lá um jantar e nessa altura acerto as agulhas.
Ab
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Paulo »

joseafonso Escreveu:
Paulo Escreveu:Bem sendo assim, e como realmente para Pedro dia 11 pode começar a ser muito perto da "facturação" do dia dos namorados.
Vamos apontado para dia 4 de Fevereiro de 2012. :fixe:
Ainda falta algum tempo, Zé, achas que vale a pena "sondar" já o restaurante para essa data?
Não deverá fugir ao que foi o ano passado. Em Dezembro eu tenho sempre lá um jantar e nessa altura acerto as agulhas.
Ab
Fica assim então.

Ab :fixe:
Avatar do Utilizador
Nunocosta38
Mensagens: 263
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Nunocosta38 »

pedrolourenco79 Escreveu:Pois bem finalmente venho cá por faladura.... Infelizmente nao me era possivel participar devido a aniversario de familiares e afins, mas em conversa telefonica com o organizador já tinha desejado a melhor sorte para o combibio.... Como sempre o braga porta-se á altura, e as coisas só podiam ter corrido bem... PArabens a todos os participantes, em especial aos organizadores braga e zé afonso....


P.S. e eu a pensar que o nuno costa nao bebia alcool... Fonix que o home aqui no porto só tem pago cafés e nada de cervejas :join: hehehehehe
Ó magano falas-te bem,Fonix que o home aqui no porto só tem pago cafés e nada de cerveja :hahaha: :dedos2:
Responder