Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por FILIPEPC »

É isso mesmo Marco. Da minha parte sinto que não faço nada de especial. Faço aquilo que gostava de ver mais gente a fazer. Em tempos dificeis, já bastam os problemas da vida. O que sempre quis na pesca foi ver os pescadores unidos, perceberem que o caminho, pelo menos aquele em que eu acredito é esse. Aquilo que um forum de pesca a meu ver deve defender devem ser esses valores, onde todos possam se olhar de igual para igual, sem vaidades ou sem vergonhas.
Julgo que todos tem contribuido aqui para isso, cada qual à sua maneira. O sitio está a crescer porque voces o permitem todos, com as vossas visitas e postura. :fixe: .
Assim que ele for renovado a nivel de software e quando mais gente perceber que todos gostamos de ver as pescarias uns dos outros, o passo seguinte estará dado. Com calma, julgo que todos vamos melhorando, e este espírito que se sente é muito graças a termos criado uma família bem disposta e com valores. Porque antes de ser pescador sou ser humano. Um abraço e de certeza que vais ter muitos convivios para aparecer.
Abraço, continua a particiar ativamente. :fixe: .
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

FILIPEPC Escreveu:Pedro existe um problema... Estive a ver as marés. Vai ser muito dificil eu apanhar o isco que pensava... Com marés grandes apanhava isco para 10 pessoas pescarem a noite toda. Com as marés que estão não prometo nada. Ganso é impossível. Casulo é tranquilo.
Amigo eu posso apanhar mexilhao do granjola, e vou tentar apanhar casulo e caranguejo. Sempre e uma ajuda para compor a coisa.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Tranquilo, isco não vai faltar. Agora podemos é não ter tudo.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Jaime Almeida Escreveu:Boa tarde Amigo Ramiro
Quero inscrever-me para o Convívio, sou Jaime Almeida.
Alguém me sabe dizer se vai algum pessoal para fazer Spinning ?
Um Abraço e até Sábado :fixe:
Está inscrito. :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

joaonumberone Escreveu:percebi que há pessoal que leva qualquer coisa para "aconchegar" o lanche, eu aqui não tenho nada assim muito tipico.
Acham que deva levar pão por exemplo e minis ou outra coisa?
É como queiras, mas por exemplo podes trazer 3 ou 4 chouriços para assar na brasa.
Fica a sugestão. :wink:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Rider Escreveu:Estou a pensar levar uma pomada da minha terra para o pessoal experimentar. O problema é que tem que ser bebido bem fresco. É de beber e chorar por mais.
O problema maior será se a pomada terá tempo suficiente para arrefecer. :hahaha:

Traz lá isso que é para pores a malta a chorar. :wink:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

MarcoPombo Escreveu:Bem antes demais, é com imensa pena que digo que nao posso estar presente (até porque se fosse ia pelo convivio e para aprender qualquer coisita, visto que se de pesca de rio percebo pouco então em mar nao percebo nada :hahaha: ). No entanto tenho uma opinião para dar. Nos dias que correm e como as coisas andam é muito salutar e dignificante ler este topico e ver que existem pessoas, como o caso do filipe, e do savelha entre outros que disponibilizam material e transporte para aqueles que nao o tenham poderem participar neste convivio. =D> Dá gosto fazer parte desta familia de pessoas de bem, para a próxima espero estar também convosco para me iniciar nessas lides.
Parabéns pela iniciativa e ja agora deixo aqui uma ideia porque nao fazer uma brincadeira destas em aguas interiores??????? Aqui na minha zona existem barragens com boas condições para isso. Quem diz na minha zona diz em outro lugar........... :boia:
Abraço, que tudo corra bem no proximo sabado e que todos se divirtam que é isso o mais importante.
É pena que não possas vir. Quanto a perceber muito ou pouco de pesca, como já reparaste, não é o importante. Fica para a outra vez (ainda estás muito a tempo de vir já este Sábado :wink: ).
Convívios em águas interiores já realizámos alguns. Por exemplo:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =53&t=4658
No entanto fica a ideia e quem sabe um dia destes combinemos uma viagem por aí. :fixe:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Ramiro Escreveu:
joaonumberone Escreveu:percebi que há pessoal que leva qualquer coisa para "aconchegar" o lanche, eu aqui não tenho nada assim muito tipico.
Acham que deva levar pão por exemplo e minis ou outra coisa?
É como queiras, mas por exemplo podes trazer 3 ou 4 chouriços para assar na brasa.
Fica a sugestão. :wink:
Tá feito, 4 chouriços pra brasa e minis até encher a arca de campismo. :D
Obrigado.
Responder