"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
""Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
Rider
Utilizador Regular
Mensagens: 3331
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Rider »

Mais um convivio 5*. As fotos e videos realmente fazem inveja a quem não esteve presente, parabens.

Parabéns tb para a organização, que não deixou faltar nada aos presentes, reparei particularmente no "lavatorio" para o pessoal lavar as mãos, chama-se a isto receber bem. Parabéns Braga e a todos os que te ajudaram.
Avatar do Utilizador
Carpa Real
Utilizador Regular
Mensagens: 2980
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos, o Capitão sempre acabou por chegar :fixe:
Eu endereço o meu voto desde já para que o capitão seja nomeado conforme o proposto pelo Ramiro para AOSP :122: :118:
Os meus parabéns a todos os presentes, organizadores e um Abraço ao capitão da equipa =D>
Se sobrarem por aí uns TÓ COLANTES não se esqueçam de mim :hummm: se for preciso envio um estafeta para os levantar. :join:

Carpa Real
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Paulo »

Carpa Real Escreveu:Boas para todos, o Capitão sempre acabou por chegar :fixe:
Eu endereço o meu voto desde já para que o capitão seja nomeado conforme o proposto pelo Ramiro para AOSP :122: :118:
Os meus parabéns a todos os presentes, organizadores e um Abraço ao capitão da equipa =D>
Se sobrarem por aí uns TÓ COLANTES não se esqueçam de mim :hummm: se for preciso envio um estafeta para os levantar. :join:

Carpa Real
Carlos ficaram lá uns quantos... tens de enviar o estafeta. :join:

Abraço. :fixe:
Avatar do Utilizador
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Mensagens: 5929
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por pedrolourenco79 »

Carpa Real Escreveu:Se sobrarem por aí uns TÓ COLANTES não se esqueçam de mim se for preciso envio um estafeta para os levantar.
Ou entao paga-me um café que tambem tenho aqui alguns :pay: :pay: :pay: :pay: :pay:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Paulo »

Joao Rodrigues Escreveu: Gostava que o próximo convivio fosse nacional, ou seja, escolher desde já uma data de forma a que o pessoal tenha tempo de organizar a vida e assim poder estar presente.
Sei que ainda faltam 4 meses mas....nunca é tarde.
Quanto ao sitio do convivio, fica ao critério dos organizadores.
Certo é, que com antecedência, as coisas correm melhor :
Como parece que o inverno vai ser rigoroso, mas pescador que é pescador, o frio e a chuva não "assiste" propunha fazer as 24h do "Sítio do Pescador"
(não sei se alguma vez foi feito)

Concentração ás 07h de Sabado e final ás 07h de Domingo com grelhados pelo meio e boa disposição à mistura.

Se alinharem, e claro se o Boss aceitar, arranjo uns "To Clantes" próprios para esse feito com o logo do Sitio e, talvez, "1º convívio das 24h do Sítio"

Abraço a todos.
JMR
João os convívios organizados pelos sitio são sempre nacionais, basta a malta estar disposta a se deslocar. :hahaha: :hahaha:

Só estes dos autocolantes é que foram ligeiramente mais locais, mas eu por exemplo estive em dois dos três. :join:

O próximo será como é já habito na Figueira da Foz no inicio do ano, novamente para a mariscada da praxe, no sítio do costume, porque sinceramente este onde estivemos por várias razões não me parece que sirva de alternativa. [-X

Depois lá mais para o Verão logo se verá o que se faz na zona da "base" - Lourinhã que por sinal até é bastante central (isto em termos nacionais) :pay: . Mas nada invalida de irmos "falando" sobre outras possibilidades. Mas para já e como tenho dito, vamos meter um travão nos convívios até ao final do ano, o próximo depende depois das disponibilidades mas já tem local Figueira da Foz.

Quanto Às 24 horas, não sei se haverá assim tanta pica para aguentar 24 horas seguidas, já fizemos convívios de 2 dias, mas com pausas para descanso e recuperação. :ko: :ko:

Ab :fixe:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Joao Rodrigues »

Viva Boss :fixe:

Pronto....está bem!

Guardem lugar para mim na Figueira da Foz porque este não vou falhar. :fixe:

Quanto a não aguentarem 24h de pesca.............FRAQUINHOS :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Abraço
JMR
Avatar do Utilizador
joseafonso
Mensagens: 524
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por joseafonso »

Em relação ao encontro aqui na Figueira, para mim posso adiantar já algumas datas em que terei disponibilidade.
Sábados, 4, 11, e 18 (Carnaval) de Fevereiro de 2012.
Em relação a 24 horas, acho uma violência.
Prefiro os moldes em que é feito o Encontro aí na Lourinhã. Talvez com uma concentração mais cedo e pesca pela noite dentro e almoço no dia seguinte.
Claro que em termos de logística este encontro é sempre uma "tormenta" para os organizadores.
Ab
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra

Mensagem por Paulo »

joseafonso Escreveu:Em relação ao encontro aqui na Figueira, para mim posso adiantar já algumas datas em que terei disponibilidade.
Sábados, 4, 11, e 18 (Carnaval) de Fevereiro de 2012.
Em relação a 24 horas, acho uma violência.
Prefiro os moldes em que é feito o Encontro aí na Lourinhã. Talvez com uma concentração mais cedo e pesca pela noite dentro e almoço no dia seguinte.
Claro que em termos de logística este encontro é sempre uma "tormenta" para os organizadores.
Ab
Por mim e para "sondagem" 4 ou 11, Carnaval é capaz de ser muita confusão. :hummm:

Carlos (Carpa Real) como é que está a tua disponibilidade para estes sábados de fevereiro? Não podes "falhar" 2 mariscadas seguidas. :hahaha: :hahaha:

Ab :fixe:
Responder