"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra
Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra
Mais um convivio 5*. As fotos e videos realmente fazem inveja a quem não esteve presente, parabens.
Parabéns tb para a organização, que não deixou faltar nada aos presentes, reparei particularmente no "lavatorio" para o pessoal lavar as mãos, chama-se a isto receber bem. Parabéns Braga e a todos os que te ajudaram.
Parabéns tb para a organização, que não deixou faltar nada aos presentes, reparei particularmente no "lavatorio" para o pessoal lavar as mãos, chama-se a isto receber bem. Parabéns Braga e a todos os que te ajudaram.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
Boas para todos, o Capitão sempre acabou por chegar
Eu endereço o meu voto desde já para que o capitão seja nomeado conforme o proposto pelo Ramiro para AOSP
Os meus parabéns a todos os presentes, organizadores e um Abraço ao capitão da equipa =D>
Se sobrarem por aí uns TÓ COLANTES não se esqueçam de mim
se for preciso envio um estafeta para os levantar. 
Carpa Real

Eu endereço o meu voto desde já para que o capitão seja nomeado conforme o proposto pelo Ramiro para AOSP

Os meus parabéns a todos os presentes, organizadores e um Abraço ao capitão da equipa =D>
Se sobrarem por aí uns TÓ COLANTES não se esqueçam de mim

Carpa Real
Carlos ficaram lá uns quantos... tens de enviar o estafeta.Carpa Real Escreveu:Boas para todos, o Capitão sempre acabou por chegar![]()
Eu endereço o meu voto desde já para que o capitão seja nomeado conforme o proposto pelo Ramiro para AOSP![]()
![]()
Se sobrarem por aí uns TÓ COLANTES não se esqueçam de mimse for preciso envio um estafeta para os levantar.
Carpa Real

Abraço.

- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Ou entao paga-me um café que tambem tenho aqui algunsCarpa Real Escreveu:Se sobrarem por aí uns TÓ COLANTES não se esqueçam de mim se for preciso envio um estafeta para os levantar.

João os convívios organizados pelos sitio são sempre nacionais, basta a malta estar disposta a se deslocar.Joao Rodrigues Escreveu: Gostava que o próximo convivio fosse nacional, ou seja, escolher desde já uma data de forma a que o pessoal tenha tempo de organizar a vida e assim poder estar presente.
Sei que ainda faltam 4 meses mas....nunca é tarde.
Quanto ao sitio do convivio, fica ao critério dos organizadores.
Certo é, que com antecedência, as coisas correm melhor :
Como parece que o inverno vai ser rigoroso, mas pescador que é pescador, o frio e a chuva não "assiste" propunha fazer as 24h do "Sítio do Pescador"
(não sei se alguma vez foi feito)
Concentração ás 07h de Sabado e final ás 07h de Domingo com grelhados pelo meio e boa disposição à mistura.
Se alinharem, e claro se o Boss aceitar, arranjo uns "To Clantes" próprios para esse feito com o logo do Sitio e, talvez, "1º convívio das 24h do Sítio"
Abraço a todos.
JMR

Só estes dos autocolantes é que foram ligeiramente mais locais, mas eu por exemplo estive em dois dos três.

O próximo será como é já habito na Figueira da Foz no inicio do ano, novamente para a mariscada da praxe, no sítio do costume, porque sinceramente este onde estivemos por várias razões não me parece que sirva de alternativa.

Depois lá mais para o Verão logo se verá o que se faz na zona da "base" - Lourinhã que por sinal até é bastante central (isto em termos nacionais)

Quanto Às 24 horas, não sei se haverá assim tanta pica para aguentar 24 horas seguidas, já fizemos convívios de 2 dias, mas com pausas para descanso e recuperação.

Ab

- Joao Rodrigues
- Utilizador Regular
- Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm
Viva Boss
Pronto....está bem!
Guardem lugar para mim na Figueira da Foz porque este não vou falhar.
Quanto a não aguentarem 24h de pesca.............FRAQUINHOS
Abraço
JMR

Pronto....está bem!
Guardem lugar para mim na Figueira da Foz porque este não vou falhar.

Quanto a não aguentarem 24h de pesca.............FRAQUINHOS

Abraço
JMR
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Em relação ao encontro aqui na Figueira, para mim posso adiantar já algumas datas em que terei disponibilidade.
Sábados, 4, 11, e 18 (Carnaval) de Fevereiro de 2012.
Em relação a 24 horas, acho uma violência.
Prefiro os moldes em que é feito o Encontro aí na Lourinhã. Talvez com uma concentração mais cedo e pesca pela noite dentro e almoço no dia seguinte.
Claro que em termos de logística este encontro é sempre uma "tormenta" para os organizadores.
Ab
Prefiro os moldes em que é feito o Encontro aí na Lourinhã. Talvez com uma concentração mais cedo e pesca pela noite dentro e almoço no dia seguinte.
Claro que em termos de logística este encontro é sempre uma "tormenta" para os organizadores.
Ab
Por mim e para "sondagem" 4 ou 11, Carnaval é capaz de ser muita confusão.joseafonso Escreveu:Em relação ao encontro aqui na Figueira, para mim posso adiantar já algumas datas em que terei disponibilidade.
Ab

Carlos (Carpa Real) como é que está a tua disponibilidade para estes sábados de fevereiro? Não podes "falhar" 2 mariscadas seguidas.

Ab