Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por nunopontes »

1h30 para mata bixo...eu acho que é pouco hehehe!!!! :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Se a 19 não houvesse ainda achava que se devia adiar para 19, agora se houver campeonato na mesma... Não vale a pena adiar, mas sim pensar em alternativas nem que seja de local.
Não se deve adiar muito pois passando Outubro o tempo arrefece muito e para juntar malta é pior.
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

FILIPEPC Escreveu:Se a 19 não houvesse ainda achava que se devia adiar para 19, agora se houver campeonato na mesma... Não vale a pena adiar, mas sim pensar em alternativas nem que seja de local.
Não se deve adiar muito pois passando Outubro o tempo arrefece muito e para juntar malta é pior.
Na minha modesta opinião penso que devem é pensar noutra praia senão nunca mais chegam a consenso :fixe:
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

O período de espera é de 9/10 a 20/10.
O fds de 12/10 será o que vai meter mais gente na zona. E não é só Peniche, o transito de/para vai ser enorme.
No fds de 19/10 já deverá estar a prova concluída, e a confusão será muito menor.

Mas por mim o que decidirem está bem.

Relativamente ao resto, quero só deixar a opinião de se chegar á praia escolhida ainda de dia, uma vez que muita gente possivelmente não a conhece. Não sei o tempo que demorará do tasco á praia, mas o mais tardar, e na minha opinião, deveríamos chegar ao local de pesca ás 19h, para dar tempo de o pessoal se arrumar.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Vamos então fazer o seguinte se quem trata disto concordar. Se quiserem passar a 19 por mim é na boa, mais que isso acho que estamos a deixar passar tempo e pode ser mau em termos de clima, embora nng adivinhe se dia 12 ou 19 vai estar bom.
A hora do encontro eu acho que deve se baixar... Explico... Atrasos, vontade em conversar, etc. Uma hora e meia nem para se falar com dois ou tres dá. Como é para chegar a pesca as 19, vamos supor que se sai do local as 18 e pouco, logo 3 horas é para mim o tempo que já dá para algo.

Encontro as 15, saída para pesca entre as 18/18.15.

O dia eu deixo que decidiam pois conhecem melhor a zona, mas mesmo com muita gente temos que saber o que queremos e arranjar soluções.
Se não for mesmo em Peniche vai se a alguma praia aí perto. O transito não deve ser mais do que em Lisboa e se aqui andamos aí também se anda. :fixe: .
Nuno Carvalho
Registado: quinta ago 04, 2011 12:01 pm

Mensagem por Nuno Carvalho »

O Campeonato vai durar até dia 20/10/213, e Peniche vai estar a abarrotar de gente e de carros, o que vai dificultar a circulação e o acesso seja a comida ou às praias.

Porque não pensam em avançar para Norte uns poucos mais quilometros, para a zona da Foz do Arelho, Nazaré (praia do Norte) ou para as praias da Marinha Grande?
Acho até que nesse fim de semana (12/10) vou estar nessa zona.

Sei que o que interessa é a pesca e o convivio, mas se assim se puder aliar o afastamento do stress do local melhor ainda. Sem faltar dizer que na marginal da NAzaré há umas roulottes 5***** que fazem uns cachorros e hamburgeres no pão espetaculares.

Fica a sugestão.
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

O bom de Peniche, é que o mar se tiver ruim , vira-se a sul e dá para pescar quase sempre... Se na Nazaré não deixar pescar a Norte, só temos a lagoa da foz, e são martinho ... e vai ser muito mau de pescar tanto num lado como noutro...
joseafonso
Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm

Mensagem por joseafonso »

tiagopacheco Escreveu:O bom de Peniche, é que o mar se tiver ruim , vira-se a sul e dá para pescar quase sempre... Se na Nazaré não deixar pescar a Norte, só temos a lagoa da foz, e são martinho ... e vai ser muito mau de pescar tanto num lado como noutro...
Tens a Praia da Nazaré e também tens a praia dentro do Porto.
São mais abrigadas.
Ab
Responder