Alvaro Leite Escreveu:Boas pessoal!
Antes de mais, BOM ANO a todos!
Que peso se deve levar? Tenho 120 e 150.
Vale a pena comprar 180 e 200 gr?
Abraço!!!!
Boas, eu nunca pesquei la mas acho que não perdes nada em levar algumas, mas espera pela opinião de alguem que conheça bem aqueles mares...
Abraço e boas pescas...
Claro que deves levar umas de 180 e 200 gramas, como já foi dito.
Bom dia para todos e o Desejo de um Novo Ano com tudo bom, muita saúde acima de tudo pois sem isso nada se consegue fazer,muita paz e algum dinheiro para irmos vivendo e para gastar na pesca...lol...Um grande abraço para todos e até dia 19 na grande pescaria...
Goraz007 Escreveu:Bom dia para todos e o Desejo de um Novo Ano com tudo bom, muita saúde acima de tudo pois sem isso nada se consegue fazer,muita paz e algum dinheiro para irmos vivendo e para gastar na pesca...lol...Um grande abraço para todos e até dia 19 na grande pescaria...
Caro companheiro antes de mais quero agradecer e desejo também para ti um óptmo 2013, mas, como está expresso nas regras e no ponto que transcrevo:
deves efetuar a tua apresentação, que não custa nada e desde já agradeço. Quero também saber se és algum dos inscritos na pesca, mas estás como amigo de alguém, para poder efetuar a respectiva alteração, caso contrário para a embarcada só posso inscrever-te como suplente.
Participa ativamente, partilha, diverte-te e faz umas pescas por aqui.
Não te esqueças de ler as regras.
Boa continuação por cá.
Braga